SHAWN

1.1K 67 16
                                    

Preto. Talvez essa não seja mais a minha cor favorita.

Eu costumava gostar do preto porque nele as coisas se destacam. O vermelho parece mais vibrante, o amarelo parece mais alegre e o verde mais vital.

Dormir. Eu também gostava de dormir. Quando eu dormia podia sonhar. Podia sonhar com as cores, podia ver além do preto, mas já faz três dias que eu sonho apenas em preto e branco então, sim... Não gosto tanto assim do preto agora.

Já que hoje, só tenho o sem graça branco e preto para sonhar, gostar dele não parece mais fazer tanto sentido.

Não é uma reclamação completa. Quer dizer, sim, é, sem duvidas, uma reclamação, mas não é uma reclamação completa.

Sinto que, eu ainda sou privilegiado por poder sonhar, poder ver, nem que seja apenas durante a noite, mas sinto que isso não vai durar muito tempo.

Ainda prefiro ver o branco em contraste com o preto a ver apenas aquela negra escuridão. Não é estranho? "Ver aquela negra escuridão".

Eu não vejo nada, mas vejo o preto ao mesmo tempo. Quanta hipocrisia.

- Shawn, está tudo bem? Você está tão quieto hoje.

- Está sim, Mila. Não é nada de mais.

- Você sabe que pode me dizer tudo, não sabe?

Eu sabia, mas sabia também que Camila não deixaria isso por isso mesmo. Ultimamente ela vem pesquisando muito sobre "perda de visão causada por acidente". Eu só não queria a preocupar mais, ela sempre gostou de ouvir sobre meus sonhos e saber como eu vejo as cores. E eu sempre gostei de ouvir sua voz nos meus sonhos, pelo menos isso eu sei que continuarei tendo comigo.

Eu só não a queria decepcionar.

- Claro que sei. Não se preocupe! Eu estou bem, apenas pensando.

- Não quer compartilhar?

- Acho que estou bem apenas te ouvindo falar.

- Eu falo de mais... já que você está quieto assim, acho que podemos ir embora. Voltamos quando você estiver mais à vontade.

- Eu estou à vontade, Camila. É só que... - senti sua mão na minha e minha pele se arrepiou com o toque repentino.

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?

- Você vai ser sincera se eu te fizer uma pergunta boba? - sua risada foi muito gostosa de ouvir e meu sorriso foi inevitável.

- Essa sua primeira pergunta já foi boba, eu sempre sou sincera com você!

- Eu sou bonito? Digo, fisicamente.

- Porque essa preocupação? Você ouviu falarem algo?

- Eu pedi para que você fosse sincera... você só está me enrolando.

- Me desculpa, só fiquei meio preocupada. E sim! Você é bonito. Talvez o cara mais bonito que eu já conheci...

Suas palavras fizeram o meu coração se aquecer e, naquele momento, tive plena certeza de que, pela primeira vez, Brian estava certo. Eu estou apaixonado por ela.

Nos conhecemos a pouco mais de cinco meses e eu já sou um completo abestalhado quando o assunto é Karla Camila.

- Eu tenho plena certeza de que você também é bonita!

- Você só está sendo gentil. - soltou um riso leve. - Vai me contar o que está acontecendo com você?

Suspirei. Contar para ela sobre meu sonho parecia algo bobo, superficial e deprimente. No entanto, senti a extrema necessidade de compartilhar minha derrota com ela.

Paixão às Cegas.Onde histórias criam vida. Descubra agora