4.1- futuro?

1.3K 120 53
                                    

SINA DEINERT

Como tinha acontecido?

Onde é que tudo deu tão errado?

Era para Noah me amar.

Era para eu amá-lo.

No entanto, ele tinha me dado à sua família. Ele me amarrou com as cordas, com os meus olhos vendados, e me presenteou aos seus parentes.

- Sabe que horas são Joel respirou no meu ouvido.

Eu me afastei. Os apoios ao redor do meu corpo significava que eu não podia correr, não podia lutar; Eu não podia sequer ver.

Oh, Deus.

Por favor, não os deixe fazer isso.

Eu queria gritar para Noah me salvar.

Eu queria que ele colocasse um fim a isso e me reivindicasse de uma vez por todas.

A nossa conexão não significava alguma coisa?

Você sabe que tudo é diferente agora.

Desde que eu tinha retornado para as montanhas para o salão Urrea, as coisas tinham sido diferentes, horrivelmente, terrivelmente diferentes.

O fogo crepitava na sala de bilhar onde os homens Urreasestavam jogando poker. O ar estava quente e abafado e atado com fumos e conhaque.

Hoje à noite, eu tinha planos para acabar com tudo o que mudou entre Noah e eu para sempre.

Mas agora...esses planos haviam mudado.

Josh correu os dedos sobre o meu colar.

- Relaxe, um pouco deinerrt. Tudo vai acabar logo.

Cortou rindo.

- Sim, em breve você pode ir dormir e fingir que nada disso aconteceu.

Minhas orelhas ficaram tensas por outra voz. A voz do homem que controlava o meu coração, embora ele tivesse jogado de volta na minha cara.

Mas só o silêncio me cumprimentou. Joel riu, lambendo meu rosto.

- Hora de pagar, Deinert.

Alguém aplaudiu e com uma voz cheia de trevas e desgraça disse:

- É hora para a Terceira dívida.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora