4.52- me dê tudo

477 66 41
                                    

Minha alma inchou quando o colchão bateu nos joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha alma inchou quando o colchão bateu nos joelhos.

Dobrei-a para trás, bebendo em sua pele corada e olhos brilhantes.

Eu não podia falar.

O que havia para dizer sobre isso?

Eu não preciso de uma merda de segurança?

Eu não quero que você venha para mim?

Claro, eu queria isso.

Qualquer pessoa depois de uma vida de solidão teria um sonho de alguém aceitá-lo incondicionalmente.

Tudo o que eu queria era ficar de joelhos e implorar, foda-se implorar para que ela, finalmente, entendesse e visse que a única forma de eu existir era deixando ser quem eu nasci para ser.

Eu teria que tirar a vida dela.

Eu tinha que ficar vivo.

Um de nós morreria, ou ambos.

Ela queria esperança, a crença de que isso poderia ter um final feliz.

Mas não poderia.

E isso era grande demais para caralho.

Ela fugiu em direção aos meus travesseiros, espalhando suas pernas.

Com uma ousadia sexy, ela enganchou os dedos na em sua camisola curtas e deslizou para fora dela.

Engoli em seco. Difícil.

Eu caminhei em direção dela com as mãos e os joelhos, incapaz de tirar os olhos da umidade entre suas pernas.

- Você quer ser montada? Deixe-me fazer seus desejos se tornarem realidade.

Estendi a mão para tocá-la, mas ela se afastou. Pisquei; o desejo de persegui-la martelando na minha cabeça.

- Venha aqui.

Ela sentou-se, puxando ao sutiã, arrancando-o sobre sua cabeça.

Nua.

Gloriosamente, porra, nua.

Estendi a mão para ela novamente, mas ela passou por cima dos meus lençóis.

Um pensamento fugaz veio.

Essa citação para Vanity Fair sobre ter abortado. Seria verdade?

Ela poderia ter estado grávida do meu filho?

Meu coração ficou apertado. Eu não conseguia decifrar como isso me fez sentir.

- Venha aqui, eu rosnei novamente.

- Venha me pegar.

Eu tremia com a ideia de ela se tornar mais do que apenas uma mulher que eu tinha caído, para ser uma família.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora