4.35- terreno mais seguro

436 75 38
                                    


O que a minha foda de amante estava fazendo?Minha mente se mexeu; uma dor de punção terrível esfaqueando minhas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que a minha foda de amante estava fazendo?

Minha mente se mexeu; uma dor de punção terrível esfaqueando minhas têmporas.

Ela estava grávida?

Será que ela abortou?

O que diabo significava se ela estivesse grávida? O que o contraceptivo iria fazer?

Eu balancei a cabeça, tentando chamar minha respiração irregular sob controle.

Eu não conseguia pensar sobre essas coisas, não enquanto os repórteres estavam aqui, observando cada movimento nosso.

Pílulas.

Eu preciso de outra pílula.

Sina de repente se aninhou em meu peito, envolvendo os braços magros em volta da minha cintura.

Buscando ela ontem à noite, eu notei que ela parecia mais magra do que o normal. Mas eu a conhecia bem eu sabia que ela teria corrido todas as noites em sua esteira, sabia que ela teria se sobrecarregado para esquecer.

Mas e se ela está dizendo a verdade que estava doente?

Será que isso se tornaria um problema extra como o que meu pai tinha planejado?

E por que eu ainda me importo?

Eu não deveria me importar.

Faça algo sobre isso.

Empurrando-a para longe, eu me atrapalhei no meu bolso e puxei para fora a garrafa.

Tocando dois comprimidos na minha mão, eu joguei na minha garganta e engoli seco.

Meu coração disparou quando eu dobrei a garrafa de volta no bolso e puxei as minhas mãos passar por meu cabelo.

Sabendo que eu tinha algo que ajudava o nevoeiro quando a droga correndo através do meu sangue me permitia recuperar o controle sobre a bagunça que Sina havia criado.

- Dor de cabeça?

Perguntou George, sua sobrancelha levantada olhando no meu bolso.

Sina estreitou seu olhar, também, com conclusões incorretas enchendo seu olhar como um franco-atirador.

Com a forma que ela estava se comportando, eu não a queria em qualquer lugar perto da minha cura recém-descoberta.

Voltando a cair em uma dormência bem-vinda, eu a abracei e sorri para os jornalistas malditos.

- Sim, desculpe. Enquanto Sina passou por algumas provações terríveis ultimamente, eu sofri meu próprio estresse.

Joalin se aproximou, seus olhos tristes com simpatia.

- Oh, eu sinto muito em ouvir isso.

Veja, Sina, nos dois podemos jogar este jogo.

Acenei para fora como se eu fosse um mártir me centrei apenas sobre o amor de sua vida.

- Apenas algumas dores de cabeça, mas eu não posso te dizer o quanto estou feliz de tê-la em casa.

Eu empurrei Sina para mais perto, dando um beijo na testa dela.

- Eu senti tanto sua falta.

Sina se contorceu, os lábios diluindo com a frustração.

- Eu também. Eu só queria que você estivesse lá quando eu perdi o bebê, em vez dos negócios.

Nossos olhos se encontraram vendo o desafio nos olhos dela fez com que meus dedos fincasse ao seu lado ainda mais forte do que eu pretendia.

Veja o que você diz, sangrenta.

Eu esperava que ela tivesse entendido a minha mensagem porque eu estava no final da minha paciência.

Marco estaria assistindo de algum lugar, certificando-se de que eu não falhasse, porra.

Uma vez que estivéssemos livres do nosso público, ela teria que me explicar tudo isso.

Ignorando Sina, eu sorria para George e Joalin.

- Mas isso está tudo no passado, e já habitou muito tempo por aqui.

George parecia que poderia argumentar, mas eu usei o mesmo
trunfo de Sina tinha usado.

- Vamos discutir algo muito mais emocionante.

Apertei os olhos no meu alvo: Joalin ajudaria a orientar a conversa para um terreno mais seguro.

- Nós vamos nos casar. Vamos falar sobre isso".

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora