Tinido.
O carrilhão final bateu a meia-noite.
Duas horas de tortura.
Duas horas de jogo.
Apenas Joel estava fora; suas fichas distribuídas entre Josh, Marco, e eu.
Minha própria pilha de cartas foi diminuída, apelando para medidas drásticas deixando ir tudo para uma mão imbatível.
Josh foi o vencedor, mantendo Marco no jogo
enquanto ele virava uma chaminé e bebia milhares de libras de conhaque.A cada pouco segundos, a minha atenção vagava para Sina.
Ela pairou como um fantasma, pulando quando era solicitada por meu pai, ou antecipando seus pedidos por estocar batatas fritas, ou esvaziando os cinzeiros.
A presença dela distraiu o inferno fora de mim, mas o fato de que ela se recusava a olhar para mim me deixava louco.
Ela não me deixava explicar ou incentivar silenciosamente.
Ela tinha me cortado.
Na verdade, ela se desligou emocionalmente. A única sugestão de algum sentimento esboçado era sombrio.
- Sua vez, Jay
Josh solicitou, apontando para o fiasco.
Corri a mão pelo meu cabelo. Minha mente não estava no jogo, mas apenas para as malditas badaladas do relógio.
Uma da manhã seria o sino de partida.
Mais de uma hora antes da catástrofe começar.
- Eu dobro.
Jogando as cartas viradas para baixo no
feltro, tomei mais um gole da minha bebida.O licor formando uma barreira decente com as drogas no meu sistema, me relaxando o suficiente para eu permanecer e não apodrecer sobre as intenções de Marco.
Continuamos a jogar.
Sina permaneceu em segundo plano, segundo por segundo, todos nós avançamos para o futuro.
O cenário era um pouco diferente para o que aconteceu naquela noitefatídica, nós não estávamos em um local de buraco potável e Sina não era uma moça da taberna, mas seu papel como garçonete foi o mesmo.
Josh tratou de fazer a próxima jogada.
Ele tinha parado de fumar e diminuiu o ritmo no conhaque.
Seus olhos estavam claros, mãos firmes.
Ele flrtaleceu-se apenas o suficiente para se encher de coragem com a bebida, mas não tinha ficado bêbado.
Eu tinha sido um idiota com ele nas últimas semanas, mas ele tinha me perdoado antes de eu sequer pedir desculpas.
Ele era um verdadeiro amigo.
Um aliado firme.
Mas você nunca vai ser capaz de olhar para ele de novo sem matá-lo depois de hoje à noite?
Essa questão atormentou meu coração até que eu estava cheio de buracos.
Eu honestamente não sabia.
A fim de salvar Sina, eu poderia perder meu irmão.
Mas era uma chance que eu tinha de pegar.
Outra rodada seguiu.
As importunas batidas do relógio de pêndulo perfuravam meus tímpanos.
Tudo o que eu conseguia pensar era o momento.
Eu fracassei.
Josh elevou as apostas.
Marco ganhou.
Joel continuou a se empanturrar.
Nova rodada.
Eu era o negociante.
Eu entreguei as cartas, esperei por apostas, fiz a minha parte, então distribuí as cartas.
Minha mão era uma merda.
E piorou durante toda a noite, mas eu não podia jogar essa porra de farsa por mais tempo.
- Tudo em.
Enfiei minha pequena pilha de chips para o
centro e olhei para o relógio.00:55
Eu suspirei.
Merda.
Josh lançou um olhar, enrijecendo de volta.
Nossos joelhos se tocaram, concordando que a partir de agora, eu estava por mim mesmo.
Sina respirou fundo, arrastando minha atenção para ela.
Seus olhos estavam arregalados, confusão pintando em seu rosto da nossa mensagem compartilhada.
Ela encolheu ainda mais para as roupas emprestadas que ela usava.
Os últimos minutos assinalaram o passado. Nos mantivemos jogando, como se não estivéssemos todos extremamente consciente do que estava prestes a acontecer.
- Tudo em, josh murmurou, empurrando sua pilha substancial para o centro.
Marco olhou para nós, coçando o queixo.
- Vocês garotos estão brincando com fogo
Em um golpe dado em seus próprios chips, ele os espalhou sobre nossas torres arrumadas e bateu as cartas viradas para cima.
- Tudo bem. Mostre-me o cartão final.
Joel riu.
- Isso vai ser interessante.
Ele se inclinou para frente, apertou a plataforma, e jogou para baixo o resto das cartas.
O momento que eu vi quem ganhou, o relógio soou um.
tinido.
Joshua.
Ele tinha ganhado.
Claro, que ele fez.
Assim como ele ganhou a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...