4.13- três dias

394 74 19
                                    

Noah urrea


Setenta e duas horas.

Três dias desde que deixei Sina.

Meus ferimentos, do espancamento de Daniel, estavam rígidos e manchados. Recusei-me a olhar para mim mesmo no espelho, como eu não poderia com o estômago idiota machucado amarelo e roxo olhando para mim.

Considerando que o meu corpo doía, minha alma foi milagrosamente flutuante.

Todos os dias os perigos esmagadores de minha doença branqueavam mais e mais para uma marca de água ao
invés de uma mancha vibrante.

Marco deixou-me deixar o calabouço sob a condição de me medicar sozinho.

A escolha, entre a escuridão úmida e comprimidos, era a dificuldade.

Eu mantive a mim mesmo.

Eu não visitei Heyoon, para protegê-la da minha aparência.

Eu não fui a corridas de expedição ou procurei meu pai.

Passei os dias no estábulo, encontrando a solidão na presença silenciosa de Wings, e deslizando mais profundamente no abraço da
droga.

No entanto, encontrava-me na cama à noite não conseguindo parar de encher minha mente com ela.

Sina.

Eu perdi seu cheiro, seu gosto... seu calor.

Eu quis estar dentro dela, para mantê-la em silêncio e encontrar o presente que ela tinha me dado por se apaixonar.

Ela me usou para ajudá-la.

Ela me manipulou de uma maneira que eu não podia recusar, mas no final, nós dois éramos perdedores... ou vencedores, dependendo do meu estado de espírito.

O coração dela pertencia a mim.

E meu coração pertencia a ela.

Eu tinha caído por ela.

Eu tentei me tornar uma pessoa melhor para ela.

Mas as drogas eram muito mais poderosas do que eu.

Eu queria alegrar-me finalmente por encontrar algo que funcionasse. Eu deveria me curvar aos médicos por criar esta cura milagrosa.

Eu queria que todos soubessem o quão incrível era a sensação de ser encapsulado pela névoa suave da intoxicação.

Sina tinha me obedecido quando ela deixou -levando o meu coração e sanidade com ela. Mas agora, eu tinha uma rara oportunidade para me fortalecer.

Gostaria de me tornar o homem que ela precisava, então quando chegasse o momento de reclamá-la, estaríamos prontos.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora