4.75- Josh

353 63 39
                                    

EU ESTAVA BÊBADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA BÊBADO.

Filho da puta obliterado.

Minha árvore intoxicada.

Lá. Eu admito.

Bêbado como a porra de um alcoólatra.

Eu tinha estado lúcido durante toda a noite. Mas o momento em que Joshua levou a minha mulher para o quarto e ela estava despojada, eu não podia mais fazer isso.

Eu queria apagar todo o conhecimento de qualquer maneira possível.

Não funcionou.

Eu estremeci, abrindo meus olhos.

Onde estou?

Em vez de trevas e de cintilação das chamas da lareira, as janelas congratulou-se de rosa, para uma tentativa do.

O quarto rodou, equilibrando com o estômago cheio de licor.

Amanheceu.

A tela em branco de um novo dia.

Amanheceu.

A borracha de erros de ontem e os lápis novos de hoje.

Eu gemi, bloqueando a luz rosa com as pálpebras em ardência.

Eu queria que o sol despertando, pudesse eliminar os últimos dois meses.

Desejei que tudo pudesse ser lavado, concedendo um novo começo.

O que aconteceu ontem à noite?

O momento que eu sondei meu cérebro batendo, eu desejei que eu não tivesse lembrando.

Graças a Joshua, eu fiz o que eu acho que eu jamais seria forte o suficiente para fazer.

Planos que eu nunca pensei que eu poderia colocar no lugar.

Um futuro que eu nunca pensei que eu poderia ganhar.

Minha mente escorregou algumas horas para o passado.

Quando deixei a sala de bilhar, eu segui ordens estritas sobre onde ir e o que me preparar.

E eu fiz apenas como o caralho de boceta que eu era.

À medida que ao que Terceira dívida representava, um homem iria estuprar, os outros iriam esperar sua vez.  Uma orgia com testemunhas.

Uma noite de entretenimento para  demônios e uma noite de horrores para anjos.

Eu invadi a sala de segurança, ligando a alimentação entre as três câmeras espalhadas por toda a sala onde a Terceira Dívida teria lugar e esperei por Marco e Joel.

Apenas, acrescentei algo mais a essa lista de coisas a fazer.

Abri o armário de bebidas que os Black Diamonds abasteciam, eu derramei copiosas quantidades de bourbon de segunda categoria na minha garganta.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora