Um gemido torturado ecoou ao redor da sala, enquanto seus olhos se espremiam.
Lutando para mantê-lo juntos, ele puxou grandes rajadas de oxigênio.
Ele lutou contra a verdade.
Ele lutou contra as lágrimas.
Ele lutou contra si mesmo.
Mas...
Lentamente...
Aos poucos...
Ele.
Perdeu.
A.
Batalha.
Ele é louco.
A barragem, a barreira que ele sempre se escondeu atrás, veio caindo abaixo.
Ele amassou como um edifício de papel, até que ele foi despido.
Meu coração ficou oco quando ele quebrou em pedaços.
- cristo, ele respirou, sua voz completamente desfeita.
- O que eu me tornei?
Ele caiu.
Seus joelhos não aguentaram.
Ele deslizou pela parede como uma geleira em derretimento.
No momento em que ele caiu no chão, seus joelhos vieram prendendo seu corpo, bloqueando-o da dor.
Seus braços em volta deles, curvando em si mesmo, pressionando a testa para as pernas.
Escondendo.
Fiquei ali incapaz de se mover.
- ... Eu te amo porra...
Então meu mundo virou do avesso quando Noah Urreao homem mais confuso, complexo e confundido que eu já conheci, começou a chorar.
Seus ombros se ajuntaram.
Seu peito arfava.
Ele desistiu da luta.
O homem que eu temia, adorava, e queria roubar para longe de uma vida de chantagem emocional despencou das mentiras, e eu podia vê-lo pela primeira vez.
Seu gemido angustiado arrancava a minha alma, deixando o sangramento no inferno.
Suas pernas se moviam mais elevadas, seus braços mais apertados, mas nada poderia unir o que estava acontecendo.
Empolando, a agonia me agarrou quando eu testemunhei ele desmoronando.
Era como se cada ponto segurando-o junto fosse rasgado, deixando-o ofegante e moribundo.
Eu queria ser a agulha para costurar de volta tudo novamente.
Mas eu não podia.
Ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...