Sina deinert
A VIDA seguiu em frente.
Eu aprendi a viver com um coração quebrado e parei de pular em sombras.
Ninguém veio para me roubar de volta, e a ameaça de destruir a vida da minha família foi resolvida.No entanto, eu tinha uma pergunta
que nunca ia à esquerda: Eles estão apenas ganhando tempo?
Na minha mente, eu vivia em um mundo falso de normalidade e segurança. Mas em algum lugar fora da vista, nuvens foram se formando de crescimento mais pesado e mais forte a cada dia.
Eu já não confiava que a polícia poderia ajudar ou que a publicidade poderia me manter a salvo.
Se os Urreas estivessem planejando fazer algo comigo, não haveria nada que alguém pudesse fazer.
Hora após hora, eu me perguntava por que eu fiquei. Por que eu fui para a fábrica para trabalhar com prazos loucos e compradores exigentes.Por que não bastava eu mandar executar?
A paixão para criar tinha ido.
Eu não tinha vontade de costurar.
Eu odiava minha apatia.
Eu odiava o frio interior que ninguém podia tocar.
Eu vivia em constante apreensão; com serpentes reunidas em meu intestino, sibilando com premonição.Eu perdi Noah com cada fibra do meu ser.
Ele era a deslumbrante luz solar e agora eu vivia na escuridão sem fim.
Eu estava morrendo sem ele.Mas não foi concluído.
As dívidas não foram pagas.
Krys queria que eu voasse para a Ásia e me escondesse.Meu pai queria que eu entrasse na proteção a testemunhas e fugisse.
Eu não queria fazer nenhuma dessas coisas e me preocupava com todos nós, sobre o que isso tinha feito a minha família. Mas, apesar de minhas preocupações, minha marca de roupas explodiu do dia para a noite.
Sina passou de costura exclusiva para ser as peças mais procuradas em todas as grandes lojas de departamento.Krystian se tornou o rosto número um da moda masculino e ainda se envolveu em projetar a si mesmo.
E eu…
Eu fui de prostituta deinert, uma escrava,para o Império Deinert. Eu não tinha dirigido um carro como uma vez eu fiz, mas não tive a coragem de dizer a minha família.
A única vez que eu tentei, não pude dizer porque ainda estava balançando com um ataque de vertigem.
Eu estava desfilando diante da mídia.
Eu era o centro de um escândalo em todo o mundo.
Eu era uma marionete.
Tudo o que eu podia fazer era agarrar meu irmão quando a minha vida saiu do controle.
Eu perdi a tranquilidade da casa Urrea.
Eu perdi a brisa perfumada de lavanda quando me sentei nos jardins e esbocei.
Mas acima de tudo, eu perdi a conexão da alma profunda com Noah.
Eu tinha continuado a bombardeá-lo com mensagens, mas ele não mandou nenhum texto de volta.
Nenhuma vez.
Nem uma única vez.Meu instinto agitado com o mundo riu. Perguntas seguiam-me sempre aonde eu ia.
Como eles poderiam fugir com isso?
Por que eles não disseram a alguém?
Por que eles não executaram?
Eu mesma me senti assim.
Sim, a herança de débito foi utilizado como uma ferramenta para exercer o poder. Sim, é concedido determinados privilégios a nossa dor.Mas nada disso era a verdadeira razão.
Não havia nada para parar Noah ou sua família,configurando um atirador no edifício em frente a nossa casa e disparar cartuchos de munição através de nossas janelas, cortando nossa expectativa de vida em um piscar de olhos.
Eles não precisam da herança da dívida para nos matar.
Isso era algo mais.
Um jogo.
Algo que eu sentia que tinha mais a ver com Noah do que comigo.Eu era apenas o alvo azarado.
Assim como qualquer empregado que teve que provar sua lealdade e habilidades antes de uma promoção,
eu tive uma sensação horrível que eu estava em teste final de Noah .
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
Hayran KurguEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...