4.65- tinido

346 67 45
                                    

A empregada me levou ao fundo do corredor, através de incontáveis salas de visitas, antes de parar no limiar de um enevoado antro de fumo e bilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A empregada me levou ao fundo do corredor, através de incontáveis salas de visitas, antes de parar no limiar de um enevoado antro de fumo e bilhar.

Ela não disse uma palavra, apenas acenou para a porta aberta.

Voltando, ela me deixou em pé com o braço sobre meu peito, tentando esconder os meus mamilos do congelamento.

Eu não conseguia parar de tremer.

Não foi possível parar de temer.

- Meu Deus, entre, Sina.

Marco estalou os dedos, não olhando longe das cartas em suas mãos.

Os homens Urreassentaram-se em torno de uma mesa de pôquer baixa, em cadeiras de couro cravejados.

A mesa de sinuca com seu veludo verde maçã, debaixo de lustres Tiffany’s pendurado, que foi totalmente ignorado em favor dos jogos de azar.

Involuntariamente, saí do corredor para a sala.

- Feche a porta; como uma boa garota.

Marco olhou para cima, fumando um charuto pendurado no canto da boca. Ele me olhou de cima e para baixo, os olhos persistentes no meu peito escondido.

- Bem... não posso dizer que você está muito
atraente. Abaixe seu braço; pelo menos vamos ver alguns seios, assim saberemos que você não é realmente uma menina camponesa porra.

Meus dentes fortemente cerrados enquanto eu lutava contra todos os seus instintos para ser executada. Forçando-me a ignorar Marco, me concentrei no homem que eu amava, independentemente de seus erros, calafrios e palavras geladas.

Noah sentou-se com sua família, mas de alguma forma parecia tão distante. Seus olhos presos nos meus.

Seu rosto pálido e tenso, maçãs do rosto eram lâminas, cortando a pele esticada.

Sua postura falou de um animal amarrado, fervendo com a necessidade de matar, enquanto sua mandíbula realizava um aperto permanente de desolação e tristeza.

Doía muito olhar para ele.

Josh me chamou a atenção.

Ele me deu um sorriso triste, escondendo tudo o que sentia por trás do dom incrível de ilusão.

Ele era um mágico, a exclusão de qualquer coisa que possa aparecer a distância.

Mesmo a ligação que tínhamos construído o dia que ele tinha me dado Moth, não me deixou ver seus pensamentos.

Joel, por outro lado, riu, recostando-se sobre as pernas da cadeira, mastigando a ponta do charuto.

- Não posso dizer que você está bem vestida desse jeito.

Seu tom baixo.

- Mas eu ainda te foderia

Noah ficou tenso.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora