NÓS, vamos falar sobre as drogas que você acabou de engolir.
Era verdade que ele tinha uma dor de cabeça?Ou havia algo mais sinistro naquela pequena garrafa?
Joalin apertou seu coração, desmaiando um pouco.- É tão romântico. Estrelas de amantes que se cruzam reunindo-se após mentiras e um aborto os separando.
Eu deixeia minha atenção voltar para o palco-show, mas fiz uma nota mental para roubar os comprimidos de Noah, na primeira
chance que eu tivesse. Eu tinha que saber o que eram.
- É tão tragicamente perfeito.Os olhos de Joalin foram ilustres e rápidos pela atenção do Noah. Ele segurou a pobre mulher extasiadacom o seu penetrante olhar dourado.
Eu balancei a cabeça.
Isso foi perfeito.
Amor, riqueza e família.
Pena que é tudo uma mentira hedionda.
- Se Vanity Fair estiver interessada, você é mais que bem-vindo a uma exclusiva quando eu terminar de projetar o meu vestido de casamento.Eu não tinha sequer pensado em dizer isso.
Minha própria mentira virou uma bola de neve, reunindo mais rápido e mais rápido com um impulso.
Se eu tivesse um futuro compromisso com a revista, o que poderia fazer a minha morte prematura mais desconfiada.Se as dívidas levassem-me teriam que cavar um pouco mais para descobrir a verdade?
Então, novamente, sabendo que os Urreas girariam em um conto plausível, e eu seria esquecida.- Uau, isso é uma oferta fantástica. Obrigado, Sr. Deinert.
disse George.
- Teremos o maior prazer, é claro.
- Excelente.
Noah rangeu os dentes.
Apesar de suas tentativas de manipular a conversa, ele estava na minha sombra esta manhã.Eu não tinha a intenção de dar-lhe o centro das atenções.
Noah e seu pai tinha me obrigado a fazer isso.
Mas eu gostaria de fazer do meu jeito. Eu não tinha quebrado nenhuma das regras de Marco..
Eu tinha jogado junto.
Eu tinha pintado uma imagem para o mundo engolir.
Eu tinha acabado de ser mais esperta do que eles me deram crédito.
- quando a cerimônia acontece?Joalin girou sobre o local, olhando a bela sala de visitas.
- Você vai se casar aqui ou em uma igreja?
Noah beliscou a ponta de seu nariz, lutando para plantar um sorriso nos lábios.- Isso não ia ser anunciado por mais alguns meses, mas eu suponho que agora, possamos derramar alguns dos detalhes. Nós provavelmente vamos ter um casamento no jardim.
- Eu posso imaginar o quão feliz você está..disse George, brincando com sua câmera e se preparando para passar das perguntas para as fotos.
Noah sorriu, parecendo tão jovem e despreocupado que ele me tirou o fôlego.- Extremamente. Eu nunca estive tão feliz.
Seus olhos pousaram no meu; um pensamento voou sobre seu rosto.
Em seguida, ele me agarrou, me mergulhou como se estivéssemos em uma pista de dança, e antes que eu pudesse respirar, seus lábios se bateram contra o meu.
O mundo se desligou.Completamente.
Totalmente.
Tudo desapareceu.
Não havia nenhum som.
Sem cor.
Sem medo ou estresse ou pânico.
Apenas ele.Crepitante, no que provocou a luxúria que tudo consome.
Seu gosto, calor, cheiro.
Minha pele cantarolou, os meus lábios derreteram, meu núcleo fechou-se.
Durante semanas, eu não queria nada mais do que beijá-lo.
Para segurá-lo e encontrar essa conexão como combustível.Para vincular-nos juntos, mesmo em face de dívidas e perigo.
Eu gemi quando sua língua empurrou contra meus lábios.
Eu abri meus lábios para ele, suspirando no beijo apaixonado, suspensa em seus braços na frente da imprensa.Ele não parecia se importar que tivéssemos uma audiência.
Eu adorava que ele não se importava.
Ele tinha mudado tanto,vivido algo que eu não entendia.Ele tinha se tornado um estranho tudo de novo. Mas não importa o quanto ele mudou seus pensamentos e comportamento, ele não poderia mudar seu corpo.
Aquela parte dele que eu conhecia.
Seu corpo pertencia a mim, tão certo como meu corpo pertencia a ele, e eu não tinha dúvida de que iria enfurecer e petrificá-lo.
Porque não importa qual a distância que ele tentou colocar entre nós, pois ela se desintegrou quando nos tocamos.
Com outro gemido, eu coloquei meus dedos em seu cabelo espesso, empurrando sua boca mais dura contra a minha.Sua língua mergulhou mais fundo, lutando pelo domínio.
Seus músculos tremiam, segurando-me no mergulho com a frieza de sua boca ligada ao calor, e para o mais desencapado dos momentos deliciosos os dentes beliscaram meu lábio inferior.
Em seguida, o som voltou.
A cor foi devolvida.
A consciência do mundo exterior dirigiu uma cunha entre nós.
O beijo foi longo.
Noah me colocou de volta para os meus pés, sua boca brilhando.
Foi uma encenação.
Meu coração se endureceu.Ele beijou-me para os jornalistas.
George estava com sua câmera, clicando, capturando cada segundo de nosso deslize sexy.
- por etapas.
Bom.
Pelo menos as pessoas teriam a metade da história.
A parte não afogar-se em besteiras.
Não havia amor entre nós; havia uma história sobre a conexão debaixo de toda a falsidade. Se somente o amor fosse o suficiente, eu poderia ser livre.Noah poderia ser livre.
Tudo poderia ser mais, se só o amor fosse mais forte do que as dívidas.
- Isso foi um beijo um pouco Hot com um H maiúsculo.George riu, abanhando-se.
- Eu posso ver por que seu irmão não gostaria que você estivesse em qualquer lugar perto do Sr. Urrea, Sr. Deinert.
Minha barriga capotou.- Por quê?
Noah endureceu, prestando muita atenção.
George pegou um tripé de sua mochila.- eu tenho uma irmã mais nova e eu mesmo se a visse beijando um homem como esse, eu iria querer separá-los, também.
Joalin franziu a testa, fazendo a pergunta flutuando em minha cabeça.- Mas por quê? É um sonho se tornado realidade para qualquer mulher para ter um parceiro tão compatível.
George bufou, acenando para Noah e eu com sua câmera.
- talvez as mulheres vejam diferente, mas do ponto de vista de um cara, eu sei o que eu acabei de testemunhar, e isso me assusta.
Noah limpou a garganta, sua intensidade natural, sufocando a sala com o poder.- Explique. Eu não estou entendendo.
George revirou os olhos.- vamos. Você não entendeu? A paixão é extremamente perigosa se não for respeitada e vocês dois...
Ele deu de ombros.
- Esqueça. Estou ultrapassando. Tudo o que eu quero dizer é que uma química como essa não pode ser contida. Ele pode trazer grande felicidade, mas também destruição.
Um arrepio percorreu minha espinha.Suas palavras soaram estranhamente proféticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...