Arrastando seu tripé até a baía da janela, ele bateu as mãos.
- Agora, Ss. DDeinet, se vocês não se importam em ficar aqui. Eu quero uma foto de você com o seu colar de diamantes na luz do sol.
Por alguma razão, os meus pés continuaram plantados no tapete.O que ele quis dizer?
Que Noah e eu estávamos sendo aberrações da natureza governada por sexo e nada mais?
Que nós somos idiotas em um jogo que não entendíamos?
George veio em minha direção e me levou até a janela.- Perfeito. Fique aí mesmo.
Seus dedos deslizaram em meu cabelo, afofando os fios, agora secos, em seguida, passou um pó sobre minha testa e maçãs do rosto que magicamente apareceu do nada.
- Eu não conheço muitas mulheres que se parecem tão impressionante como você faz, sem maquiagem.
Eu não tinha resposta enquanto recuava e clicava em algumas imagens de teste, movendo o tripé ao redor até que ele estava feliz.
A paixão é extremamente perigosa se não for respeitada.
- Será você pudesse reunir seu cabelo para mostrar a gargantilha?George fez uma pausa.
- A propósito o que a gargantilha simboliza? Foram os rumores de mencionados que retrata a posse... um anel de casamento, não seria melhor?
Eu abri minha boca para responder, com o que, eu não tinha ideia, mas Noah falou.- É uma relíquia de família Urrea. É dada à
mulher que enfeitiça o primeiro Urrea."Enfeitiça, é uma palavra interessante”.
Rindo para si mesmo, George voltou sua atenção em mim.
Eu o enfeiticei?
Meus olhos foram para Noah quando uma cascata de cabelo loiro sobre o meu ombro e meu pescoço angulou para que os diamantes chamassem a luz solar.Instantaneamente, os raios encharcaram o tapete ao redor dos meus pés.
Noah respirou fundo, com as mãos enfiando por seus bolsos ao lado.Se o que George disse era verdade... que eu tenho mais poder do que eu percebi?
Isso significava que Noah tinha mais controle sobre mim do que eu pensava?
Paixão pode ser perigosa ... Eu já tentei dominá-lo com sexo, mas e se ela trabalhava para os dois lados?
Se eu tivesse cavado esse buraco, mesmo sem perceber?
Muitas perguntas.E realmente sem respostas não ajudaria.
Eu ainda estaria na mesma situação.
- Dê-me um meio sorriso. Olhe misterioso.George ordenou, abaixando-se para tirar fotos em um ângulo.
Eu fiz beicinho e sorri, fazendo o meu melhor para me deparar como reservada e tímida.
Se eu estava correndo contra o tempo, eu queria ser falada por anos após a minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...