Deixe-me revelar uma coisa a vocês...
O nome indebted, é de uma coleção que li. Mas não teorizem uma adaptação. Pq a maioria das coisas são de criação minha. Beijos:)Sina Deinert
Eu tinha conseguido durar mais de uma semana antes de enviar-lhe uma mensagem.
Mas uma vez que esse limite tinha sido atravessado, eu não conseguia parar de atravessá-lo todos os dias.
Eu vivia apenas para enviar mais mensagens, esperando que um dia, ele respondesse.
Segunda-feira...
Sinadeinert: Por favor, Noah. Eu estou te implorando. Não me jogue fora assim.
Terça-feira...Sinadeinert: Você está bem? Se cortou, está machucado? Por favor... Eu vou sair da minha mente de preocupação.
Quarta-feira...
Sinadeinert:Mande-me uma mensagem, urre002. Por favor, diga-me que isso não muda o que aconteceu entre nós.
Quinta-feira...
Sinadeinert: Eu tentei abandonar minha equipe de segurança hoje para ir salvá-lo. Mas eles me perseguiram na autoestrada. Eu não posso ser livre. Eu preciso que você venha me buscar se eu significar algo para você em tudo.
Sexta-feira...
Sinadeinert:O que eles fizeram com você? Por que você não me responde?
Sábado...
Sinadeinert:Responda-me, Noah! Apenas uma simples mensagem para me deixar saber que você ainda está vivo. Você medeve isso, pelo menos.
Domingo...
Sinadeinert:O mundo pensa que nós somos certificadamente loucos. Eu concordo com eles. O que a sua família tem feito é mau. Mas você não é. Não deixe que eles o leve para longe de mim...
Não importa quantas mensagens eu enviei, não importa o quanto eu derramei meu coração para ele, Noah me ignorou.
Ele me cortou completamente.***
Dezessete noites desde que eu o viDezessete dias desde que eu tinha falado com ele.
Dezoito dias desde que ele me amava, arruinando dentro de mim e me mostrando o quanto eu significava para ele.
E agora, nada.
Eu estava deitada na minha cama queen-size, olhando para o teto, onde um candelabro roxo brilhava com o luar que entrava através das cortinas abertas.
Algo cancelou a minha auto-piedade, e pela primeira vez desde que eu tinha estado em casa, amaldiçoei Noah Urrea.
- Maldito seja!Olhando fixamente novamente para o meu telefone em branco, eu dei-lhe mais um momento para vibrar.
Vamos…
Ele nunca o fez.
Com um gemido, eu joguei o dispositivo em meu quarto. Eu ojoguei contra o tapete fora do meu banheiro, deixando-o brilhando no escuro.Meu quarto era grande, mas não tão grande quanto meus aposentos na casa Urreas, e apesar da estranha mistura de conforto e estresse de estar em casa, eu não poderia encontrar a paz.
Meus olhos foram sobre a minha esteira top de linha no canto do meu closet transbordante de roupas.
Este quarto era uma parte de mim.
Mas agora era um inimigo.
Todo mundo era um inimigo.Do trabalho com estranhos à família.
Eu não me encaixava em qualquer lugar.
Eu nem sequer me encaixava em meus próprios pensamentos.
Por que eu estava de luto por um homem destinado a me matar?
Por que eu estava tão determinada a voltar a uma família de assassinos?
Por que eu entrava em pânico cada vez que a náusea me tomava como refém?
Eu sei por quê.
Porque você é mais apaixonada do que tem medo em dizer.Porque você não pode suportar o modo como seu pai olha para você.
E porque você está com medo de estar grávida
Meu pai rasgava em pedaços meu coração a cada segundo maldito que estávamos juntos.
Nós não podíamos mais falar, não as coisas triviais ou coisas importantes. Nossas conversas embaraçosas foram empoladas e falsas.
Ele não conseguia tirar os olhos de mim, mesmo que eles estivessem exaustos e cercado de sombras profundas como a própria escuridão.Ele se encolheu debaixo de uma vida inteira de arrependimento sobre mim, e sobre minha mãe.
E eu odiava que eu não podia consolá-lo.
Por que ele não tinha ido atrás dela?
Por que ele os deixou vir para mim?
Essas perguntas nunca foram manifestadas, mas eu sabia que ele sentia, atacando o ar com a contaminação.
Minha família estava à deriva, e eu não tinha ideia de como corrigir.
Cavei meus dedos tatuados nos meus olhos, banindo os pensamentos sobre meu pai e pressionando as lágrimas que nunca pareciam ir embora.
Eu bufei.O silêncio rejeitava qualquer ruído e engoli a minha tristeza. Eu não podia suportar a quietude da escuridão sem vida.Eu estava segura aqui.
Ninguém para me machucar, me foder, ou transformar em asas a minha alma.
Estou segura aqui.
E eu não sabia como lidar com isso mais.
Meu colar incrustado de rubi estava ao meu lado na colcha prata e de rendas. Ele pertencia aos Urreas..., mas, era a única coisa que eu tinha trazido comigo.Eu tinha deixado tudo na casa dos Ureeas,incluindo o meu telefone.
Meu pai tinha me proibido de ter outro, ele usou a desculpa da imprensa que nos perseguia para entrevistas constantes, mas eu sabia qual era a verdadeira razão.
Ele queria que eu fosse privada de ligações, intocável.
Mas não tinha me impedido de encomendar um novo, e, como a idiota apaixonada que eu estava, eu sabia cada dígito do número de urre002 perfeitamente.
Inúmeras vezes, eu enviei mensagens para ele.
Mas nenhuma vez ele respondeu.
Eu sinto sua falta.
Eu te amaldiçoou.
Eu te amo.
Ele me deixou no vazio e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...