Noah urrea
Reunindo a minha energia tênue, de alguma maneira eu subi para os meus pés.
Eu usei a parede como uma bengala e balançava como um bêbado, mas eu estava em dois pés iguais a Marco de pé diante de mim.
Marco levantou a arma, apontando para o meu coração.
Todo o medo se foi.Eu estava feliz com este sacrifício.
Eu finalmente encontrei um propósito para a minha vida ferrada, e Sina
estaria segura para viver sem ser decapitada.
É a coisa, a coisa nobre e certa a fazer.
E graças à batida de Joel, talvez eu tenha pagado impostos suficiente para encontrar o meu caminho para o céu, em vez do purgatório.
- Você realmente está torcido..Marco rosnou.
- Como você pode me irritar e me deixar orgulhoso, tudo ao mesmo tempo?
Eu endureci.Eu não precisava mais de seus jogos mentais.
Eu precisava de um final.
Eu quero acabar com isso. "
- Apenas faça.
Eu pus minhas mãos, uma segurando a garrafa de água e outra o recipiente
branco que sacudiu com quem sabia o quê.- Você sabe que você quer.
Marco passeou longe, arrastando a mão pelo cabelo.- Não, eu não quero! Eu não sou uma porra de um monstro, Noah. Eu estou tentando salvar a porra da sua vida, e não acabar com ela!
Ele atacou de volta, acenando com a arma mortal na minha cara.
- Você sabe o que? A morte é muito fácil para alguém como você. Você é muito forte, e eu me recuso a pôr fim a um homem que poderia governar o nosso nome quando ele precisa ser descartado. Joshua é um bom homem, mas ele não está firme como você. E joel-
Ele revirou os olhos.
- Ele é uma porra de um maníaco que iria esculpir nossa fortuna nos últimos anos.
Batendo a arma contra o queixo, seus olhos acesos vieram com um plano.
Meu intestino se torceu.
Porra.
- Há uma nova condição para a minha oferta.
Eu tinha estado tão perto de salvá-la.
Eu lutei contra o impulso de palpite na derrota.- Desembucha.
- Se você morrer ... se você se matar, planejar um acidente, ou encontrar outra maneira de terminá-lo pensando que você poderia proteger aquela pequena deinert prostituta, então eu vou dar ela para joel. Você me ouve?
Meu temperamento rugiu.- Mas ele não é primogênito...-
- Eu não me importo com as malditas regras mais, Jacob. Por causa de você, tudo isso é uma complicada foda para cima. Essa menina vai pagar. Ela usa o colar. Ele vai sair. E a herança da dívida será paga, com ou sem você.
Eu não me incomodei de perguntar como nós resolveríamos a confusão média e levá-la de volta.Minha família foi inteiramente muito
engenhosa.Sua fuga foi meramente um interlúdio, e eu estava transando e brincando comigo mesmo se eu pensasse de forma diferente.
Meu coração galopou com ódio.- O que você está dizendo?
- Se você fizer o que eu peço, você pode continuar a extrair as dívidas. Ninguém vai colocar uma mão sobre ela a menos que você comande. Ela vai continuar sua e em sua proteção até a dívida final.
Minhas mãos machucadas apertaram em torno das garrafas.
- E como você propõe que eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanfictionEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...