Um dos melhores capítulos aaa
Noah urrea
- Jay?
Olhei para cima da minha mesa.Heyoon virou-se para o meu quarto, suas mãozinhas embrulhadas em torno das rodas de aço inoxidável de sua cadeira de rodas.
Fazia dez dias que Sina Deinert tinha saído.
Duzentos e quarenta horas.Sessenta e um comprimidos.
Eu era imune a tudo.
Um borrão branco para todos.Eu não poderia pensar sobre a minha vida antes, sem estremecer de dor.
Como eu tinha resistido por tanto tempo quando isso era muito melhor?
Os últimos dez dias eu finalmente, finalmente ganhei o que eu esperava toda a minha vida:Marco disse que estava orgulhoso de mim.
Ele tinha sido cuidadoso primeiro e eu nunca parei de notar e observar à sua
procura de um ponto fraco em mim... uma fenda na minha rendição ao meu novo vício.
Mas esta não era uma mentira.
Era melhor assim.Mais fácil dessa maneira.
Sobrevivente desta forma.
Eu não tinha mais medo de fazê-lo ao meu aniversário
Quando ele viu a verdade, ele deu-me mais e mais controle.Ele me elogiou por minha lucidez e comportamento cruel.
Os meus irmãos, por outro lado, não estavam satisfeitos.Eles não entendiam como era viver com a minha condição, e foi feito de ser
julgado.Eu me afastei.
Eu coloquei paredes e bloqueei tudo fortemente.
Parei de visitar os wings quando eu me tornei muito ocupado para andar.Deixei minhas visitas a Heyoon e por fim aos bate-papos noturnos com josh.
Tudo que eu precisava era de silêncio e minha pequena garrafa de chocalho de comprimidos.
Sinaa tinha me feito um favor.
Ela me mostrou como doente eu realmente era. E com o desaparecimento dela veio a minha cura.
Se eu tivesse qualquer sentimento restante por ela seriam dispensados, eu ainda tinha um carinho em sua direção.Mas eu estava feliz de ser vazio.
Eu estava imune, estando livre para a loucura da vida.
- Vá embora, yoon.Voltei-me para a minha tarefa.
Correndo os dedos sobre o papel que Sina tinha assinado na noite de aniversário de Marco, eu balancei a cabeça para mim com a visão do futuro.
Eu pensei que eu poderia circunavegar a Herança da dívida, forçando Sina a assinar outro contrato vinculativo.
Eu tinha planejado brandi-la como uma arma no dia em que fizesse trinta anos e parar a dívida final na hora do crepúsculo.
Eu sorri.
Ideia estúpida e tanta merda de trabalho.
Não havia nenhum ponto em lutar contra o inevitável.
- O que você está fazendo?perguntou yoon, rodando mais para
perto, o farfalhar de sua cadeira suavizado pelo grosso tapete.
Agarrando meu isqueiro gravado em sigilo, liguei aberto e realizei a Sacramental garantia sobre a chama nua.O pergaminho grosso estalava quando eu provoquei-o com bruxuleante calor.
- Nenhum de seu negócio.Eu trouxe o fogo para mais perto.
Yoon deu um tapa minha mesa, empurrando os meus olhos para os dela.- Nós precisamos conversar. Eu estou preocupada com você.
Eu ri baixinho enquanto o fogo de repente agarrou, lambendo o pergaminho.Tornei-me hipnotizado quando as chamas rapidamente devorava a minha última loucura.
Heyoon olhou o penhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...