Sinadeinert: Este foi um erro, Krys.
Sinadeinert:Eu não sei o que me possuiu para voltar aqui sem um plano B programado. Eu preciso pensar em outro.
Eu tinha um plano: Que era estar grávida de seu filho e anular a dívida.
E olhe como isso acabou.
Ontem à noite, Noah me mostrou o quanto eu iria machucá-lo por viver o melhor que pudesse, dentro dos parâmetros que ele definiu.
Eu tinha encontrado a felicidade com josh.
Eu tinha provado que eu não estava quebrada e ainda encontrava a alegria nas coisas simples.
Eu queria encontrar a felicidade com Noah.
Eu queria fugir junto com ele.
Para provar que o nosso amor transcendeu ao dever e honra da família, mas Noah não estava preparado.
Como pode uma pessoa por um lado ser tão empenhada em encontrar uma saída, enquanto o outro lado está preso na mesma armadilha deformada desde a sua infância?
Eu estava com raiva, chateada.
Mas acima de tudo, ferida por causa da maneira que eu o fiz sentir.
Não era lógico, mas eu me sentia responsável por sua dor.
E até que eu conseguisse falar ou fazer as pazes, eu não descansaria.
No momento em que o Salão se apagou para dormir, eu fui na ponta dos pés até seus aposentos e tentei entrar.
Mas a porta privada na sala de estar que levava para a ala solteiros estava trancada.
E não importa o quanto eu mexesse ou cutucasse, eu não era especialista em destrancar fechadura.
Eu voltei triste e frustrada, para saudar o amanhecer de um novo dia.
Tudo o que eu conseguia pensar era nos erros e mais erros que eu tinha cometido.
Com o meu irmão, pai... meu amante.
Que poder eu tenho se eu me isolei de todo mundo?
Que esperança de sobrevivência eu poderia desejar se eu estava sozinha?
Sentada no sofá estofado de seda ao lado da minha janela, eu me afoguei em um mal- estar.
Eu não queria comer,costurar ou ler.Eu só queria... existir.
Para fingir que eu tinha uma vida mais simples e uma não tão envolvida em traição.
Meu telefone ficou em silêncio em minhas mãos, a tela brilhando e um convite para consertar pontes entre Sinadeinert e Urre002.
Um texto pode dizer mil coisas.
Permitia a privacidade do leitor e tempo para absorver.
Boas e más notícias eram mais fáceis de enfrentar.
Mais fácil de aceitar.
Apertando minhas pernas, eu abri uma nova mensagem.
Eu não tinha ideia sobre o que escrever, então eu desliguei a minha crítica mental e deixei meus dedos decidir por mim.
Sinadeinert: urre002.. como tudo mudou? Meu coração bate por você, a minha alma anseia pela sua. Durante a Segunda Dívida nós compartilhamos tudo. Nós éramos livres. Eu odeio essa distância agora. Fale comigo. Diga-me o que você está pensando. Você não me dá nada, mas eu vejo tudo. Confie em mim. Vem para mim esta noite. Deixe-me mostrar-lhe que eu sou sua para sempre. Isto não tem de ser complicado. Eu te amo. O amor é simples, amável. O amor é o perdão. Podemos perdoar um ao outro antes que seja tarde demais?
Lágrimas correram silenciosamente sobre minhasbochechas enquanto eu pressionava enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanfictionEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...