Uma imagem da gente, caminhando de volta das nascentes vestidos apenas em toalhas, veio rápida e forte.
Eu nunca tinha sido tão livre.
Nunca fui tão feliz com o pensamento de contar tudo a ela e, finalmente, admitir o que Sina era para mim.
Que eu poderia ter uma chance.
Era um sonho.
E nós dois entramos nessa confusão.
- Foda-se.
Eu não poderia tê-la aqui, e eu definitivamente não poderia ter esses pensamentos.
Tentei agarrá-la, mas ela saiu correndo. Pulando na minha cama como uma presa fugindo, seus pequenos pés desapareceram no edredom, enquanto ela pulava em todo o colchão.
Ela saltou para baixo, mais uma vez colocando a cama entre nós.
Uma dor de cabeça latejava e os hematomas no meu peito ardiam quando corri a mão pelo meu cabelo molhado.
- Eu não quero jogar mais jogos.
Sem tirar os olhos dos meus, ela colocou as mãos na minha cama.
- Nem eu. Nós dois estabelecemos isso.
Sua voz baixou.
- Você está ferido, Noah. Deixe-me ajudá-lo.
- Não. Você precisa ir
Quantas vezes eu preciso lhe dizer?
Meus olhos brilharam para as pílulas na minha cabeceira.
Se eu pegasse uma, a dormência poderia me dar alívio suficiente para expulsá-la.
- Quem fez isso com você?
Ela murmurou, se aproximando novamente, esquecendo que sua intenção era ficar longe de mim, não me confortar.
Sua preocupação era como um cobertor de Vison, suavemente quente e tão, tão suave.
Eu queria que ela ficasse longe.
Sua preocupação pode ser um cobertor, mas o seu amor... Merda, seu amor era uma lâmina que me cortava em pedaços.
Ela continuou chegando mais perto, não mais tentando fugir.
Eu levantei minha mão.
- Fique aí.
- Noah... não faça isso.
- Não, você não faça isso, rosnei. - Você não sabe o que você está arriscando.
Sina não respondeu, e ela não parou.
Minha garganta secou.
Eu estava preso entre a parede que meu pai tinha erguido e o abismo que ela criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...