Eu gemi quando ele espalmou meu outro seio.
- Você pode?
- Eu posso fazer o que eu preciso.
- E o que você precisa?
Seus dentes afundaram na carne entre meu pescoço e ombro, sua língua roubando a picada.
- Eu posso estar completamente sozinho. Eu posso tomar tudo que você tem para dar.
As palavras me abandonaram quando ele me virou e capturou meus lábios.
Seu gosto escorregou na minha garganta. Sua ânsia envolvida em torno de meu coração.
Nós nos beijamos por um momento.
Mas era como se nós nos beijássemos para sempre.
Deslizando, lambendo, provando.
Ele me varreu longe desta dimensão, me guiando para uma diferente, uma mais espiritual onde nossos corações batiam ao mesmo ritmo, e nosso desejo engrossado com cada respiração.
Acompanhando-me para trás, os braços dele desceram e içaram-me dos meus pés. Eu ofeguei em seu poder, beijando-o mais forte.
Instintivamente, eu enrolei as pernas em torno de seus quadris.
Ele gemeu com minha boceta pressionando contra sua ereção.
Ainda beijando, dirigiu-me para frente. Braços
agrupados, lábios escorregadios, ele me levou para a cama.Então eu estava caindo.
E ele estava caindo comigo.
O colchão macio me amorteceu, enquanto o corpo forte de Noah caiu em cima, me esmagando com necessidade fervorosa.
Com meus pulmões vazios, uma pequena onda de vertigem tentou roubar a magia do momento.
Ele riu.
- Eu fico tonta de mudando de vertical para
horizontal.Nesse segundo, eu o amava tanto que eu poderia estourar.
- Agora você sabe como eu me sinto quase todos os dias.
Ele se afastou, escovando o cabelo do meu rosto.
- É terrível? Por ter o seu cérebro trabalhando contra você o tempo todo?
Sua pergunta era muito mais profunda, do que apenas perguntar sobre minha deficiência de equilíbrio.
Foi uma investigação sobre como eu lidei com a compreensão mútua de como era ter uma condição de governar a sua vida.
- Eu gerencio.
- Você gerencia melhor do que eu.
Eu coloquei minhas mãos em concha no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanfictionEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...