4.56- unicórnios

349 60 15
                                    

Uma hora mais tarde, sentei-me no topo de meu primeiro cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora mais tarde, sentei-me no topo de meu primeiro cavalo.

Eu estou enlouquecendo.

Estou apavorada.

Estou além de eufórica.

Eu não conseguia me lembrar da última vez que algo me afetou de modo penetrante.

Mesmo Noah?

Bem, para além dele.

Parecia que quanto mais velha eu cresci, mais cansada pela vida eu ficava, mais eu perdi os extremos elevados da novidade.

Já não desfrutava a felicidade catapultando ou devastadoras canalhice.

Estes dias os meus altos e baixos eram mais montes e vales em vez de montanhas e abismos.

Mas olhando para baixo e vendo o chão lá embaixo, sentindo os estribos de metal inflexível sob minhas botas emprestadas, e as rédeas de couro em minhas mãos, eu nunca estive mais viva.

Mais alegre.

Este foi o Natal quebrado.

Este foram os aniversários tudo em um.

Eu possuo ela.

Possuo este majestoso animal.

Eu não podia sentar-me ainda com emoção. Inclinando-se para frente, eu dei um tapinha no belo pescoço cinza de Moth.

Daqui de cima, eu tinha plena vista entre suas orelhas nos rolamentos dos campos e a arrebatadora floresta escura.

Josh levou sua montaria dos estábulos e passou a perna sobre um cavalo preto manchado de tinta.

Sua pelagem brilhava na escuridão de outono, suas narinas de veludo queimavam com enormes rajadas de respiração.

Antes de Josh ir para começar em seu assento, o cavalo escorregou de lado, com um barulho de cascos.

- Whoa, maldito animal.

Ele puxou as rédeas, forçando o cavalo a se submeter.

- Quem é esse?

Perguntei, segurando minhas próprias rédeas
quando Moth jogou a cabeça para a fera ardente que empinava ao lado dela.

Seus flancos ondulavam com indignação.

O rosto de Josh beliscou em concentração.

Ele golpeou o cavalo com o chicote quando ele resistiu e relinchou.

As orelhas do cavalo se achataram, os olhos rolando em uma mistura de fúria e avidez no limite do inferno.

- Este é Black Plague. Ele é tecnicamente o cavalo do meu pai, mas ele está no meio de corridas da bolsa agora. Ele sempre fica assim, se ele não for treinado todos os dias.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora