4.85- minha número um

385 61 7
                                    

Olhei para o teto, segurando-a com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o teto, segurando-a com força.

- Você sabia que estava sendo gravada na noite passada.

Não era uma pergunta.

Ela se mexeu no meu abraço.

- Sim. Eu sabia. Josh queria que eu agisse com mágoa e apavorada.

Meus punhos enrolados, recordando o que Kes tinha feito contra a minha vontade.

Eu não poderia invejar Sina ou meu irmão por encontrar uma pequena medida de prazer, mas isso não quer dizer que eu iria superar isso. Levaria tempo para viver com isso para sempre, mas sempre se esquece.

- Há outras gravações, Sina.

Ela mordeu o lábio, tristeza chegando espesso e pesado.

- Eu sei. Imaginei que você teria vídeos de minha mãe e de seus pagamentos das dívidas.

- Eu pedi a Josh para fazer o que ele fez, para dar as drogas longas o suficiente para deixar Marco e Joel desacordados

- O quê?

- Você e Josh tiveram um desempenho, enquanto eu criei um show maior.

Meu coração contrariou, sabendo que ela iria me odiar pelo que eu tinha feito.

Ela teria que aceitar isso, por ter sido a única maneira que pude pensar em manter as suspeitas de Marco adormecidas e impedi-la de ser estuprada, e viver para ver outro dia e encontrar outra solução.

- Você confia em mim? Murmurei.

Ela ficou tensa. Por um momento, suas emoções gritaram 'não'. Em seguida, ela relaxou, deixando o amor substituir seu ressentimento.

- Sim.

Meu coração se encheu. Eu ansiava por beijá-la novamente, para provar que a sua confiança nunca iria ser desperdiçada ou quebrada.

- Eu sei o que estou fazendo. Basta deixar isso comigo.

Levou um minuto, mas ela finalmente se derreteu contra mim, pressionando sua boca contra meu peito.

- OK…

OK…

Essa autorização doce.

Tal concessão e ardente.

Eu nunca tinha sido tão leve e livre.

Era uma novidade maldita para baixar minhas paredes agredidas como uma bomba, e verdadeiramente me entregar a ela. Eu não estava tenso ou me escondendo em meu gelo e sim com permissão para sentir tudo o que ela sentia.

Para sentir o quanto ela queria me salvar.

O quanto ela queria me manter.

O quanto ela precisava me entender.

Eu mesmo reconheci as peças, que ela tentou manter em segredo, as coisas que ela nunca iria dizer em voz alta, mas eu sabia de qualquer maneira.

Ela queria que eu escolhesse ela sobre todos.

Mais do que Heyoon.

Minha herança.

Meu mundo.

Ela queria isso tão ferozmente, que pulsava com cada batida de seu coração.

Ela estava com medo que eu iria cortá-la novamente.

Receosa que eu pedisse as coisas mais abomináveis dela.

Com medo de que eu mais uma vez colocasse minhas paredes de volta para a neve, e caísse sob o comando de meu pai.

Uma vez, que eu tivesse revertido para o que eu sabia, por que eu tinha tido muito merda para acreditar que eu poderia ser melhor.

Mas não desta vez.

Desmoronar diante dela tinha me mudado
irrevogavelmente.

Eu não queria quebrar.

Eu tentei manter isso para mim. Mas no momento em que ela disse-me para sair; o segundo que ela disse que a parte dela que me amava estava morrendo, eu senti.

Eu senti a brasa de afeto piscando no seu último suspiro.

Ela disse a verdade.

Eu provei o fim.

E eu quebrei por ter algo tão puro tirado de mim.

Eu sabia o que era viver sozinho. Eu sabia o que era viver com ela me amando.

Não há comparação, não há escolha.

Agora não.

E juro por Deus que era verdade que ela não precisava se preocupar.

Eu nunca iria machucá-la novamente.

Gostaria de passar o resto da minha vida garantindo a proteção dela como a porra da deusa que ela era.

Gostaria de dedicar os meus dias na construção de uma fortaleza, um santuário, um mundo inteiro para ela, e que seria todo pálido em relação ao que ela tinha me dado.

Ela era a minha número um.

Mais do que todos.

Mais do que eu mesmo.

Não havia como voltar atrás disso.

Ela é a minha salvação, minha razão de existência, minha rainha.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora