4.43- minha mãe...

382 70 7
                                    

Passou uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma hora.

Uma hora inteira observando, fileiras e mais fileiras de diamantes, enquanto usava óculos escuros dentro do edifício.

Eu nunca tinha visto tanta riqueza em um lugar e em tantas variedades.

Haviam nubladas pedras brutas que se pareciam com qualquer pedra de idade.

Eram marquises brilhantemente facetados, almofada, e princesa.

Todos e cada um enviaram meu coração palpitante, porque cada um simbolizavam apenas quanta riqueza que os Urreas tinham e os comprimentos que iriam protegê-la.

Eu bufei.

Eles valorizam rochas mais do que a vida humana.

Minha mente pulou de volta para Noah e os comprimidos que ele tinha tomado.

Eles eram o motivo de sua mudança dramática?

E se assim for ... o que eu poderia fazer para desintoxicá-lo e torná-lo meu de novo?

A equipe sorriu quando eu fiz meu caminho pelo meio do armazém.

Eu andei estritamente para baixo do centro, não querendo ficar muito perto das mesas e do veludo preto no caso de eu ser acusada de roubar.

Eu nunca faria uma coisa dessas, mas por agora, eu não tinha ideia do que se passava dentro da cabeça de Noah.

Marco pode estar ganhando tempo para me estragar, para me machucar.

Isso pode ser algum teste louco.

Eu demorei tanto tempo quanto eu poderia, antes de virar e fazer o meu caminho de volta para o escritório.

Olhando para o alto do edifício, eu fiz uma careta. As persianas ainda estavam no local, nenhum indício de vida.

Quanto tempo mais é que ele vai ficar lá?

- Você pode tocar, você sabe.

Minha atenção chicoteou para o lado.

Um homem com uma barriga de cerveja e cavanhaque acenou-me mais perto.

- Eles não são venenosos.

Eu balancei a cabeça, mantendo as minhas mãos atrás das costas.

- Está tudo bem. Eu sou mais um espectador do que um tocador.

O homem sorriu, mostrando um dente e linhas cobertas de ouro ao redor de sua boca.

Com dedos grossos, ele escolheu uma pedra a partir da bandeja na frente dele e colocou-o na palma da mão.

As luzes brilhantes destacaram o quartzo maçante, e apesar de saber, eu mergulhei mais perto.

- Me dê sua mão.

- Não mesmo...-

- Olha, você veio com o proprietário. Você usa milhões de diamantes em torno de seu pescoço. Eu acho que eles vão deixar você segurar uma pedra chata como esta.

Minha mão disparou para o colar.

Os diamantes ficaram quente sob o meu toque, cantarolando com vitalidade, quase como se reconhecessem seus parentes.

- Quando você coloca dessa forma.

Tomando meus óculos escuros, eu empurrei em cima da minha cabeça e hesitante estendi minha mão.

- Lá vai você.

Ele jogou a pedra na minha mão.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora