4.2- coragem

1.1K 114 63
                                    

2 meses antes

Noah Urrea

Eu quis dizer o que eu disse antes.

Eu quis dizer isso com todos os ossos do meu corpo.

Alguém tem que morrer.

Fiquei parado por essa conclusão.

Apenas, eu esperava que não fosse eu.

É muito ruim quando desejos nunca se realizam.

Eu sempre me perguntei qual seria a sensação.

Como eu iria reagir, sabendo que eu tinha falhado. Eu tinha ficado acordado muitas noites tentando imaginar como eu iria me comportar quando meu pai
finalmente tivesse o suficiente.

Eu me assustei temendo que eu não fosseforte suficiente, corajoso o suficiente, para enfrentar as consequências que eu tinha vivido em toda a minha vida.

Mas nada disso importava agora.

Eu tinha feito o que eu jurei nunca mais fazer e me revelei. Meu pai sabia que eu havia feito e que a mudança viria para mim.

Mas então o que porra?

Ela está segura.

Isso era tudo que eu precisava para me concentrar.

Eu tinha feito o meu melhor para ser o seu filho perfeito, mas eu estava lutando uma batalha impossível de vencer.

Não importa o quanto eu desejei que eu pudesse ser como eles, eu não era. E era inútil continuar lutando.

Não mais.

Terminei.

Eu estive feito no momento em que Sina me chamou de urre002 e admitiu que ela me amava.

Porra, isso não é verdade.

Eu estava feito no momento em que olhei para ela em Milão

Fiquei olhando para fora da janela, segurando o para peito com os dedos brancos.

A vista das montanhas Urreas a cerca de arbustos cuidados e vibrantes de rosa, não estavam mais com essa cor, mas era preto e branco.

Diante dos meus olhos, o brilho e dinamismo da vida me deixaram quando Sina entrou no sedan preto abaixo.

Como poderia a efervescência do mundo de repente desaparecer, deixando para trás um desastre monocromático no segundo que ela desapareceu?

O momento em que ela deixou a sala de jantar, eu tinha me afastado do brilho soberbo de meu pai e conseguido segurá-la junto todos os três minutos que levaram para caminhar pelo corredor, colocando uma distância suficiente entre mim e as pessoas que não puderam me ver quebrar.

Eu tinha conseguido continuar caminhando até que não havia ninguém para me ver, mas depois o meu autocontrole estalou.

Minhas pernas haviam impulsionado a correr. Eu porra corri para a ala bacharel enquanto cada passo torcia o gelo em punhais, me fazendo sangrar,
fazendo-me importar.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora