4.55- moth

342 65 55
                                    

Diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diversão.

Eu imaginava uma bebida em uma pequena sala quente ou sair com os amigos, enquanto jogava um jogo de tabuleiro, ou mesmo assistindo a um filme com pipoca.

Mas, aparentemente, não era isso que Josh tinha em mente.

Entrando nos estábulos, ele colocou a arma na sala de aderência e fez sinal para que eu seguisse.

Nós fomos para o edifício de longa calçada pavimentada, onde inúmeras cavalos descansavam em cubículos.

O chão estava espalhado com o doce cheiro do feno e a temperatura do ar era quente e convidativo.

O lugar tecia com o aroma reconfortante de cavalo e couro.

Minha tensão dissolveu, deslizando pela minha espinha e deixando meus ombros livres do choque de preocupação e deliberação Noah disse que iria me salvar.

Mas Josh salvou meu estado mental por lembrar-me que a normalidade ainda existia. Animais ainda estavam lá a lamber as minhas tristezas, e o sol ainda subia em dias não tão sombrios.

Eu precisava lembrar-me disso.

Considerando que mesmo crescendo,eu nunca tinha estado em torno de cavalos, algo sobre eles domavam a minha ansiedade, dando-me um lugar para me esconder e me reagrupar.

Josh sorriu, movendo-se entre as bancas; cavalos observavam com olhares brilhantes e orelhas empinadas.

Ele parou no meio do corredor.

Um rosto cinza longo e os olhos negros suaves, estalou sobre os trilhos.

O cavalo se aninhou, relinchando baixinho.

Moth.

Mudei-me mais rápido, ainda loucamente apaixonada com o cinza salpicado que eu tinha viajado para o torneio de polo.

Josh sorriu enquanto Moth trocou sua atenção para mim. Suas narinas de veludo bufavam, buscando aveia e outras guloseimas quando eu estendi a mão para acariciar seu pescoço poderoso.

- ei, menina.

Ela apalpou o chão, o metal de seu casco tilintava contra os paralelepípedos.

- Espere aí

Josh desapareceu no final dos estábulos, em seguida, voltou segurando uma maçã rosada.

- Aqui, dê você

Eu dei.

Moth seguindo com atenção o fruto como franco atirador.

- É só alimentar ela?

Josh assentiu.

- Coloque-a na palma da mão e mantenha os dedos esticados. Você não quer que ela te morda acidentalmente.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora