4.40- toda a vida

429 62 12
                                    

Alley Diamond

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alley Diamond.

Apelidado por séculos atrás por um ancestral que, sem dúvida, foi agraciado pelas paredes da casa Urrea em alguma pintura deprimente.

Ele tinha chegado o seu nome devido aos quatro grandes armazéns de frente para o outro, criando uma estrada estreita entre eles.

Chegar até aqui leva um par de horas, mas valia a pena ter o nosso próprio local sem sermos importunados, mais um exemplo de estar acima das leis que regem as massas.

Sem luz, entrou apenas sombras.

As cercas elétricas, cartão magnético e senhas fortificadas da entrada.

Localizado na costa entre as cidades à beira do mar sonolento, onde a polícia foi detida por nós, inteiramente, nosso domínio guardado com cuidado.

Bolsos untados e bônus anuais, pagamos os cobres generosamente, mas com a necessária lealdade rigorosa.

Eu tinha minhas mãos sangrando algumas vezes ao longo dos anos, ensinando uma lição a um ou dois traidores que não seguiam as regras.

Retardando a digitar um código-chave no portão da frente, a conversa permaneceu escassa enquanto eu dirigia através do composto onde estacionei a Ferrari.

Os únicos carros e motos aqui eram os de funcionários de confiança.

Sem os turistas.

Ninguém tinha qualquer razão para visitar, e não aparecia em nenhum mapa.

O armazéns parecia ser abandonado por fora, mas por dentro tinha equipamentos de seguranças top de linha, sensores de calor, vidros a prova de balas guardando seu conteúdo.

Nós protegemos o nosso investimento.

Pena que os Deinerts não fizeram um bom trabalho protegendo os deles.

No momento em que o carro estava parado, Josh bateu no ombro de Sina.

- Vamos?

Ela soltou seu cinto e deslizou para fora do assento do carro sem olhar para trás.

Josh saiu e bateu a porta.

Eu fui deixado sozinho.

Obrigado por isso foda.

Eu estiquei meus braços na minha frente, revirando meu pescoço e exalando a magnitude das emoções que eu tinha absorvido na jornada até aqui.

Nós não tínhamos falado desde que deixamos a casa Urrea, mas os pensamentos de Sina, milha após milha, me bombardeavam cada vez mais,

porra.

Sina e Joshua se afastaram, indo em direção ao armazém.

Com as mãos trêmulas, eu me atrapalhei com as minhas pílulas e tomei outra antes de sair e trancar o veículo.

Eu tinha um pensamento horrível que eu precisaria de um tranquilizante, a fim de poder ter a viagem de volta.

Isso me fez contemplar voltando-me para o álcool e a nicotina, para outros escapes de trégua em produtos químicos de falsas sensações.

Passando minhas mãos sobre o meu rosto, eu parei depois de meu irmão e Deinert.

Hoje foi uma simples transação de supervisionar uma nova chegada.

Normalmente Joel iria cuidar dela, mas havia algo a mais.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora