4.77- odiar

395 65 50
                                    

O MUNDO solidificou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O MUNDO solidificou.

Eu troquei meio inconsciência para a realidade
complicada.

Num momento eu estava fora, no faz de conta com unicórnios deformados e arco-íris preto, no seguinte, eu estava acordada.

Onde estou?

Grogue, desolada, estupefata.

Agarrei minha cabeça, afastando a dor de cabeça suave e o sabor confuso na minha língua.

Eu bati meus lábios, tentando livrar-me do gosto.

O resíduo era metálico... familiar.

Mas de onde?

Fez-me lembrar da única operação que eu tive quando eu tinha dezessete anos para remover as amígdalas.

Eu tinha estado doente durante um ano com amigdalite até que eu implorei para tê-las fora.

Acordar da operação tinha sido aterrorizante.

Rodeado por bips penetrantes se transformada em um alfineteiro de agulhas.

Massageando minhas têmporas, eu forcei meu cérebro a trabalhar.

O que aconteceu ontem à noite?

Eu pisquei.

Retalhos de Deinert colocados juntos,, como um livro de história, tecidos pendurados nas paredes, mesa bagunçada com tesouras e giz, e a peça central cinza para minha coleção drapeada e sobrenatural no manequim.

Meus olhos voaram para a toalha descartada na esmeralda com o D o tapete bordado.

Será que eu me vesti com pressa?

Eu segui a trilha de rosa fúcsia do vestido drapeado sobre a lateral, junto a lareira.

Eu fiz uma careta para a lingerie indesejada no pé da cama.

Então eu vi o saco de roupa zipado.

E tudo o que impulsionou em mim como lâminas de barbear.

Pôquer. Conhaque. Vendas de Olhos. Joel. Marco. Joshua.

Minhas mãos voaram para cobrir minha boca.

Oh meu Deus. O que foi que eu fiz?

Eu me encolhi, revivendo a maneira de eu ter amolecido em direção a Josh, a maneira que encontrei prazer indesejado em seus braços, então eu dobrei sob meu ódio por Noah em
deixar-me lá.

Ele acabou de sair!

E Josh ficou e ajudou.

Ele drogou você!

Meu coração catapultou em mil batidas.

Oh, Deus. O que eles fizeram?

Pânico e horror abalaram as minhas mãos, enquanto eu empurrei o edredom longe e olhei para o meu corpo.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora