4.32- um cadáver

385 62 42
                                    

Sina deinert

- SENHORITA. DEINERT, muito bom conhecer você.

Minha atenção agarrou ao homem vestindo jeans e uma camisa creme.

Seu cabelo estava penteado artisticamente, e ele tinha olhos azul-
claro.

Fino e bonito, com um lápis ele era obviamente gay e perfeito para o papel de anotar fofocas.

" Não haverá nenhuma criança. Não haverá mestiços. Nenhum salvador. Eu ganhei"

Olhei fixamente, incapaz de fazer qualquer coisa, mas ouvindo o eco da voz de Noah dentro da minha cabeça.

"Eu ganhei. Eu ganhei. Eu ganhei."

Lágrimas picaram meus olhos pela centésima vez desde que eu cheguei de volta a casa Urrea.

Como ele pode dizer isso?

Eu tinha perdido.

Nós dois tínhamos.

De alguma forma, Marco tinha virado Noah em seu cão de guarda e a conexão que nós tínhamos compartilhado,  borbulhava pelo ralo do desespero.

E se eu estivesse grávida?

Será que o contraceptivo iria machucar o bebê?

Como Noah poderia fazer algo tão terrível?

Eu odeio isso aqui.

Eu odeio isso de forma positiva.

Eu sempre odiei isso aqui.

Como eu poderia voltar com esses planos estúpidos?

Como é que eu achava que eu poderia salvar Noah e matar Marco?

Que idiota eu fui!

Noah não quer mesmo continuar.

Não depois do que eles tinham feito a ele.

- Senhorita. DDeinet? Você está muito bem?

Eu balancei a cabeça, farejando as lágrimas não derramadas e fazendo o meu melhor para me concentrar.

A assistente do Repórter Gay sorriu, sua pena macia roxa batendo no queixo em forma de preocupação.

- Podemos buscar um copo de água ou algo assim?

- Ela está bem...

Noah murmurou com sua voz suave.

Eu tinha esquecido de como suave e preciso ele era quando queria ser.

Esquecendo-se de como rígida eu estava no instante que me perdi em meus pensamentos, como contida e artificialmente frígida.

Eu atirei-lhe um olhar cheio de veneno.

- Na verdade, eu adoraria um copo de água.

Noah franziu os lábios quando a mulher saltou de sua cadeira com os cabelos loiros que parecia um bolinho delicioso em seu vestido rosa pálido cheio de curvas.

Ela deu uma risadinha.

- Eu não posso acreditar que eu consigo jogar de anfitriã neste lugar.

Movendo-se para o aparador, onde uma variedade de bebidas e canapés tinha sido colocado por uma equipe
invisível, ela serviu-me um copo e voltou.

- Realmente, é uma casa incrível
que você tem aqui, Sr. Urrea.

Sorri em agradecimento, tendo a água oferecida.

Noah se moveu no sofá ao meu lado, seu temperamento reunindo em uma tempestade.

- Estou muito feliz que você goste.

Apertando as mãos, ele encarou o repórter.

- Estamos prontos para começar? Eu tenho alguns outros compromissos que exigem a minha atenção.

O repórter Gay acenou com a cabeça, sentado no sofá de maior espaço à nossa frente.

- sim, claro.

Revelando os dentes perfeitos Tic-Tac, ele começou seu discurso bem ensaiado.

- Em primeiro lugar, queremos dizer que é uma honra ser escolhido para a entrevista exclusiva. Eu não tenho nenhuma dúvida de que nossos leitores na Vanity Fair vai altamente desfrutar de uma parte tão intrigante. Meu nome é George, e esta é Sylvie.

Seus olhos saltaram entre Noah e eu.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora