4.86- ameaçar/confiar

393 63 14
                                    

- Tem certeza que tem que ir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza que tem que ir?

Eu olhei para os meus dedos, torcendo, girando e nunca descansando. Havíamos passado algumas horas felizes juntos, mas agora o sol estava em seu apogeu, e Noah ficou tenso com a ansiedade.

Eu não tinha perguntado por que ele escorregou de saciado a estressado, mas eu podia adivinhar.

Se o Joel e Marco não me tocaram ontem à noite, algo foi feito para me proteger.

E foi precário.

- Eu não quero, mas tenho que.

Seus olhos dourados brilharam com essa abertura. Depois de falar, teríamos dormindo nos braços um do outro — satisfeitos em deixar o silêncio curar as feridas deixadas para trás pela honestidade.

Levantei, cavando os dedos dos pés no tapete.

Ficamos em pé na minha porta. Eu tinha ido para acompanhá-lo, mas na realidade, eu não podia aguentar a ideia de ficar longe dele
mais de um segundo.

A conexão que nós tínhamos construído palpitava com intensidade.

Eu sabia que ele tinha que sair e fabricar qualquerhistória que Marco tinha que acreditar.

Eu sabia que a nossa própria segurança estava em jogo.

Mas era inconsequente, quando confrontado com dizer adeus.

- Vou sentir saudades.

Minha voz estava carregada de sexo e um convite flagrante.

Volte para a cama, então eu não vou ter que perder você

Ele respirou fundo. Seus olhos brilharam pelo corredor vazio atrás dele.

Ele escorregou de volta para suas roupas da noite passada e os aromas tênues de fumaça de charuto e conhaque se agarrou a ele. "

- Não me tente, Sina.

Meus mamilos formigavam. Ele era tão relutante em acabar com isso como eu.

- Eu não quero que você vá

Seus lábios se separaram quando ele se inclinou para mim, plantando a mão no batente da porta ao lado da minha cabeça.

- Eu não quero ir, também.

Tristeza comprimindo.

- Então, não vá.

Ele balançou a cabeça, parecendo cansado e cansado.

- Eu tenho. Eu não posso estar aqui quando eles acordarem. E eu tenho que apagar as imagens da câmera do que aconteceu no seu quarto.

Meus ombros caíram.

- OK, eu entendo.

Tudo o que ele tinha feito para fraudar a Terceira dívida, dependia de Marco e Joel acreditar em uma mentira. Se eles vissem provas contra essa mentira, tudo o que tinha sido feito ontem à noite seria para nada.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora