4.30- Minha casa é com você!

404 70 41
                                    

Noah Urrea

AMANHECEU.

O novo sol pintou o céu de um rosa brilhante quando nós nos dirigimos abaixo da guarita na entrada da propriedade dos Urreas.

Josh e Bailey aceleraram, afastando-se e acelerando na longa entrada de automóveis.

Eu abrandei, equilibrando a moto e o peso de Sina atrás de mim.

Seu peito pressionado contra as minhas costas, o seu quadril o mais perto do meu possível.

Ela era exatamente o oposto da primeira vez  que eu havia buscado ela.

De volta a Milão, tinha sido cautelosa em seu medo.

Ela manteve sua distância e não tentou romper meus muros cuidadosamente
construídos.

Agora, ela estava me irritando tomando liberdades que ela já não tinha direito.

Suas mãos não tinham parado de vaguear enquanto eu dirigia para baixo nas auto estradas e pistas do país.

Seu calor atravessou minha jaqueta, infectando minha pele abaixo.

Ela pensou que as coisas eram as mesmas, que eu secretamente queria que ela me tocasse.

Ela não podia estar mais errada.

Batendo minha moto para uma parada, eu plantei minhas pernas na estrada e virei para encará-la.

- Eu vou dar-lhe uma escolha.

Puxando os braços ao redor da minha cintura, eu levantei uma venda nos seus olhos que eu tinha enfiado em meu bolso.

Sina franziu a testa, os olhos piscando até a colina onde a estrada desapareceu em direção a casa Urrea.

- Que escolha?

Esfregando a seda entre meus dedos, eu disse:

- Eu posso vendar você ou não. Você decide.

Marco estava confiante que esta prisão seria muito mais suave do que a primeira, mas ele ainda não queria que ela soubesse o caminho para fora da propriedade, a menos que ela desse uma garantia.

Eu sorri.

- Decida, Ms. Deinert.

- Como essa escolha cabe a mim? E além disso, eu vi a calçada, quando a polícia me tirou.

- É justo.

Eu deixei a venda cair dos meus dedos e em sua coxa.

- Você vai tentar correr de novo? Ou você vai aceitar que sua casa é agora  aqui comigo?

Eu não tinha a intenção de dizer a palavra assim.

Eu quis dizer que se ela tinha aceitado que ela iria morrer nesta propriedade. Que a vida dela lá fora, em sua casa acabou para sempre.

Sempre.

O olhar de Sina mergulhou no meu. Senti sua sondagem em minha alma, procurando respostas e esperança.

Eu não tenho que detê-la ou me esconder.

Não havia nada dentro que não deveria estar lá.

Não mais.

Eu estava orgulhoso de quem eu havia me tornado.

E foi tudo graças aos pequenos comprimidos brancos em meu bolso.

Depois de um longo minuto, ela respondeu:

- Minha casa é com você, Noah. Eu sei disso. Acho que eu sempre soube disso.

Ela lambeu seu lábio inferior.

- Eu não vou correr. Eu não vou deixar você. De novo não. Não sei o que aconteceu com você nas últimas semanas, eu estou disposta a olhar o passado, porque eu sei o que encontramos juntos e isso é verdade..

Ela acenou para mim como se eu a ofendesse.

- Isso é uma mentira que eu não compro.

Meu coração pulou apenas uma pequeno momento antes de se estabelecer em sua concha invernal.

Seu poder sobre mim se foi.

Ele só tinha sido testado e comprovado.

- Você não tem que comprar qualquer coisa para que ela seja a verdade.

Ela suspirou.

- Não, mas eu posso esperar.

- A esperança é tão inútil quanto o amor, Sina deinert.

Empurrando a venda de volta no bolso, eu acelerei a moto e a levei para casa definitivamente à distância.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora