4.59- culpada

366 66 14
                                    

ESTAVA ACABADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA ACABADO.

A peça central da minha coleção do arco-íris Diamond.

Eu dei um passo para trás para inspecionar o vestido, certificando-me apenas para perfeição.

O manequim apresentou o vestido de crinolina, como se eu tivesse entrado através do tempo e criado algo grande, que a minha grande avó usaria.

O aro nas saias grossas forçaram o rico vestido cinza para ou cortar o ar como um chicote elegante.

Não havia camadas, ou penas, ou tule, não como o destaque do espartilho do meu

show Fogo e carvão em Milão.

Este foi discreto e elegante, semelhante a uma cachoeira cintilante esfumaçada com segredos e mistérios.

Em torno dos punhos, eu costurei renda creme que eu tinha encontrado em um armário enferrujado fechado em meus aposentos.

A renda tinha um sigiloso D.

Meus antepassados devem ter meticulosamente criado há décadas atrás; era apropriado para enfeitar um vestido como este.

O corpete brilhava com painéis de seda escuro, criando um efeito prismático. Grânulos pretos e minúsculos decorando o decote e a bainha em um padrão assimétrico de brilho, assim como o diamante negro que Noah tinha me mostrado no armazém.

Não havia arco-íris sobre este vestido.

Apenas escuridão.

Mas isso me encheu de um terrível orgulho, juntamente com imensa tristeza.

Esta pode ser a última peça manchete que eu faço antes de deixar este mundo.

Em vez de tornar-me mais otimista, o meu tempo continuou sem ser molestado, tornando-me cada vez menos certa.

Noah não conseguia esconder a sua frustração.

No café da manhã, ele mal falava.

No jantar, ele mal comia.

Ele observou Marco com uma mistura de obediência e raiva feroz.

Mas por baixo de tudo havia desamparo.

Eu tinha ido até Molly duas vezes desde que estava de volta.

Cada vez que ela esticou os lábios vermelhos finos em um sorriso frio, meu sangue congelava de novo.

Ela não tinha me chamado.

Ela não queria ter nada a ver comigo.

No entanto, eu tive uma sensação horrível que iria mudar em breve.

Afastando-me do manequim, eu estendi a minha parte inferior das costas.

Minhas mãos estavam cansadas e doloridas.

Meus olhos doloridos e cansados.

Eu tinha trabalhado sem parar durante quatro dias, de desde Joshua levou-me para o meu primeiro passeio.

Eu ainda tinha hematomas em minhas coxas internas por me prender tão forte, mas eu não tinha caído.

Eu não tinha tido um ataque de vertigem.

E eu não tinha pensado em Noah em nenhuma vez quando eu disparei sobre os campos e tirei tudo o que me perseguia.

E isso me fez absolutamente miserável.

Eu não pensar nele. Nenhuma vez.

Joshua tinha me dado tanto naquele dia, e eu tinha tomado com nenhum pensamento a respeito de como isso afetaria meu relacionamento com Noah.

Eu me sentia culpada, cheia de vergonha.

Eu me senti como se eu o tivesse traído.

E quanto mais tempo ele ficou longe de mim, pior se tornou.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora