4.16- liberdade/prisão

435 61 70
                                    

Sina deinert

não aguento e posto aaaaa

Eu gostaria de dizer que a vida voltou ao normal.

Mas eu estaria mentindo.

Eu gostaria de dizer que eu escorreguei para trás em minha existência anterior, como empreendedora, costureira, e filha.

Mas eu estaria conversando fiado no mais alto grau.

Todos os dias era pior do que o anterior.

Eu estava perdida.

Sozinha.

Indesejada.

A vida era uma sentença de morte.

A imprensa me perseguindo para entrevistas, sobre o meu desaparecimento. Meus assistentes me incomodando com centenas de projetos novos e encomendas.

Meu pai tentando falar comigo sobre o que aconteceu.

E meu irmão me sufocando com amor.

Era tudo muito.

Isso me levou ao ponto de ebulição.

No começo eu sofri a cura física, a partir do segundo pagamento da dívida.

Tossi, muitas vezes, os médicos me diagnosticaram com pneumonia, e os hematomas no meu peito demoraram muito a desaparecer.

Eu usei a dor como uma agenda, lentamente marcando as horas que Noah me deixou sozinha e sem resposta.

Eu esperei por uma mensagem do urre002.

Eu me tornei obcecada com devaneios dele,mergulhando dentro e me levando para longe da confusão da imprensa e
inveja de pessoas mal orientadas.

À noite, eu estava em um quarto que tinha sido meu desde que eu nasci.

As paredes roxas não haviam mudado.

Meus projetos inacabados drapeados em manequins sem cabeça não tinha
desaparecido, nada ainda me fazia sentir em casa mais.

Eu me sentia como uma estranha.

Um impostora.

E a sensação só cresceu e piorou.

A força e o poder que tinha encontrado em mim mesma foi dissolvido. Minha alegria em sofrer menos ataques de vertigem desapareceu quando eu fui a uma gestão da doença incurável a sofrer o pior que eu já tive.

Ontem, eu tinha sofrido nove.

No dia anterior, eu tive sete.

Eu tinha mais contusões no meu joelhos, cotovelos e coluna vertebral em apenas uma semana sendo uma verdadeira deinert novamente, do que eu jamais suportei nas mãos de Noah.

Cada segundo as mesmas perguntas me perseguiam.

Como eu deveria voltar para minha antiga vida?

Como eu poderia esquecer Noah?

Como é que eu ia dar a minha força para que o meu irmão me adorasse?

E como eu poderia perdoar meu pai e ser grata a ele por me resgatar?

Como?

Como?

Como?

A resposta…

Eu não podia.

Durante uma semana, eu tentei.

Eu escorreguei perfeitamente no meu mundo anterior. Eu trabalhava em nossa sede na Deinert respondia e-mails e concordava com desfiles de moda daqui a dois anos.

Eu pintei uma máscara e menti através de meus dentes.

Eu me tornei uma mestre em ignorar o que meu corpo me dizia.

Vomitar era uma ocorrência bissemanal e meus sonhos estavam cheios de acusações.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora