Noah urrea
- Noah?
Eu olhei para cima a partir de uma pequena pilha de diamantes na minha mesa e afastei o cabelo que cobria meus olhos.Meu pai estava na porta de meu escritório; sua postura era relaxada e aberta, uma camaradagem entre nós evidente após as últimas semanas de meu comportamento impecável.
Colocando a lupa sobre um pano de veludo na minha frente, eu sorri.
- Precisa de algo?
Marco inclinou a cabeça em direção ao corredor.- Só uma palavra. Todos nós já estivemos ocupados com os preparativos nesta última semana. Eu acho que uma interrogação está em ordem, não é?
Minha mente cutucou os planos que tínhamos feito. O cronograma rigoroso quando Sina seria nossa de novo.
A retaliação que tínhamos na fila para julgar o interesse desaparecendo em nome da minha família.
Krys estava perdendo poder a cada dia que passava.
A mídia social era uma besta feroz que latia querendo sangue, mas isso foi
de curta duração, movendo-se rapidamente em mais suculentas fofocas.
Quanto mais esperávamos menos poderes deinerts tinham.
Tínhamos também fortificado nossas alianças com a polícia local, que asseguraram que iriam ficar fora do nosso caminho, desta vez, caso contrário... bem, eles sabiam que iria acontecer merda.
Colocando os diamantes em uma bolsa macia guardei na minha gaveta de cima, eu não me preocupei que havia mais de £ 300,000 no valor de pedras entre canetas esferográficas.
Caminhei para o lado de Marco, enquanto batia no meu bolso para me certificar de que eu tinha o meu frasco de amigos comigo.O chocalho reconfortante soou, e com outro sorriso, meu pai e eu caminhamos lado a lado através da ala licenciada, até a escada de pedra e ao seu escritório no segundo andar.
Meus olhos se viraram para a porta de Yoon.Eu não tinha visto a minha irmã de novo. Eu não gostava de ficar distante dela, mas eu estava acima de seus dramas bobos agora.
Eu não tinha sentimentos de sobra.
Era o seu problema não o meu.
E eu não me debruçaria sobre ele.
No momento em que estávamos trancados e isolados em seus aposentos, ele fez um gesto para seu estoque particular do raro conhaque Rémy Martin.- Por favor, sirva-se de uma bebida.
- Quer uma?Perguntei, movendo-me para o pequeno bar e desarrolhando a garrafa. Minha boca encheu de água quando uma quantidade generosa espirrou em uma taça de cristal.
Marco estava sentado em sua cadeira preta favorita e colocou os pés sobre a mesa de centro que abrigava os ossos branqueados de Wrathbone, seu cão.Meus dedos se contraíram ao redor da garrafa quando eu me lembrava da última vez que tinha estado em Sina aqui.
Nós tínhamos feito a tatuagem; eu tinha coberto minhas iniciais sobre seu
corpo.- Por favor.
Marco relaxou no couro. Nossas relações um com o outro tinha se tornado altamente civilizada, de empresário para empresário em vez de filho delinquente e pai desapontado.
- Traga-o para mim também..
Eu acariciei o peito do animal de estimação de Marco Urrea.
O pássaro piou sob a minha atenção. Suas penas de outono brilhavam a luz do sol em declínio, e seus olhos redondos permaneceram escondidos debaixo de sua tampa ofuscante.A vida era realmente horrível para passar tantas horas de vigília no escuro.
A suavidade das penas do pássaro de estimação me enviou em um transe. Era engraçado pensar que os três filhos dos Urreas tinha aves de rapina com nomes, mas ele nunca usou o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...