Eu tremia enquanto sua mão voltou entre as minhas pernas; seu dedo longo e delicioso pressionando dentro de mim.
Eu gemia.
Minha cabeça caiu para trás quando eu apertei em torno de seu toque.
Ele me fez sentir idolatrada e queria deixar cair todas as suas barreiras, me dirigindo para cima, para um objetivo familiar.
Minha mente estava uma bagunça. Eu não conseguia entender os segmentos de pensamentos rápidos. Mas ele precisava isso de mim, eu faria o meu melhor.
Noah entortou seu dedo, balançando.
- Diga-me ou eu vou parar.
Não pare!
- Eu, eu me sinto pesada. Como se eu estivesse muito cheia e enchendo cada vez mais quanto mais tempo você me toca.
- Bom. Continue.
- Hum... Eu me sinto leve como se eu estivesse exatamente onde eu preciso estar. Estou confusa e louca denecessidades nebulosas. Mas apesar de tudo, eu estou animada.
Ele resmungou.
- Porra, isso é uma ligação.
Curvando-se, ele beijou-me com força.
- Ter acesso a seu corpo não é o que eu almejo. É o acesso à sua mente. Seus sentimentos eu posso sentir, mas seus pensamentos eu não posso. É a única parte de você que eu preciso possuir a fim de me dar completamente.
Eu tremia quando ele tirou o dedo e levantou o chicote novamente, me torturando lentamente com ele lambendo minha pele.
- Você entende o que eu preciso?
- Sim, acho que sim.
Eu mordi meu lábio enquanto ele circulou a cama, nunca parando sua incessante caricia com o chicote flexível.
Com cada golpe, eu me forcei a me concentrar em como eu me sentia por dentro, em vez de como reagia por fora.
O físico era muito mais fácil. Meu pulso trovejou.
Minha pele se arrepiou.
Meu sangue correu.
Meu núcleo fechou.
Meu corpo precisava dele desesperadamente. E a o meu libido escalou uma montanha que me aterrorizava.
Mas emocionalmente... Eu não estava preparada para ir tão fundo.
Era um território estrangeiro olhar tão longe para dentro.
Como eu poderia realmente entender quem eu era, e não apenas como uma mulher ou Deinert mas como um ser humano, uma criatura de carne e osso... com desejos animalescos?
Os meus pensamentos eram normais?
Eles eram aceitáveis?
Eu estava fraca, ou forte ou quebrada? Eu não
sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanfictionEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...