Sina deinert
Ele me corrigia.
Ele me deu muito em que pensar.
É muita coisa para analisar e ler.
Meu cérebro estava muito frenético tentando ver entre suas palavras,para dar um desequilíbrio inútil.
- Você chegou ontem à noite?
Murmurei, lembrando nossas mensagens.
Sua mandíbula se apertou.
- O que aconteceu ontem à noite ou qualquer outra noite já não tem qualquer relevância no seu futuro.
Eu balancei minha cabeça, meu coração sofrendo com a dor.
- o que aconteceu com você?
Estendi a mão para ele, querendo agarrar o antebraço e tranquilizar-me que nossa ligação ainda estava lá.
Com um sorriso de escárnio, ele se esquivou, ficando fora doalcance.
- O que aconteceu comigo?
Sorrindo friamente, ele me fez parecer como se eu fosse uma criança idiota pedindo segredos do universo.
- Eu melhorei. Isso é o que me aconteceu.
- Eu não...eu não entendo. Você não estava doente.
- Você não entenderia. Ninguém pode compreender os problemas dos outros. Tudo que você precisa saber é que eu estou curado e eu não vou cometer os mesmos erros novamente.
Eu dei um passo para trás, arrepios se espalhando sobre o meu corpo.
- Não diga isso. Eu estou apaixonada por você. Algo como isso não pode ser desfeito...-
- O amor é um desequilíbrio químico, Sr. Deinert. Eu já não sou desequilibrado.
Ele chegou mais perto.
- Mas terei os pés frios em seu convite. Você prometeu que viria, e você não quer me dar uma razão para puni-la tão cedo... não é?
Minha pele se arrepiou com pânico.
Essa sentença deveria ter gotejado com erotismo. Mas não foi. Estava frio... sem vida... como ele.
Estalando os dedos, Noah estendeu a mão.
Ele manteve os dígitos enrolados um pouco para que eu não pudesse ver as marcas de tatuagem nas pontas.
- Venha. Eu quero estar de volta à propriedade Urrea antes do nascer do sol.
Eu olhei para a mão, dando outro passo para trás. Meus instintos soaram que tudo isso estava errado.
Meu planejamento cuidadoso de seduzi-lo e carregar seu bebê era obsoleto se ele voltasse a ser o monstro que tinha me roubado em Milão.
- O que eles fizeram com você?
Eu respirei.
- Isso não pode ser real.
Ele bufou.
- Eles?
Indo para frente, agarrou meu pulso.
- Eles não fizeram nada.
Puxando-me para frente, ele me bateu contra seu corpo.
- Você fez isso, Deinert. Não culpo ninguém por suas falhas. Eu já não faço. Eu as aceito. Eu lidei com elas. E agora é hora de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
Fiksi PenggemarEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...