EU NÃO CONSEGUIA TIRAR os olhos do novo intruso.
Eu queria me afastar para me tornar o mais invisível possível.
Toda a atmosfera da sala mudou no momento em que ele entrou.
Noah era elegante e frio tão perfeito quanto gelo e tão mortal como veneno, mas Lamar Morris era como um tanque.Uma arma cheirando a ousadia, sol e óleo de motociclista.
Meu corpo completamente pertencia a Noah, mas eu não podia negar que os enormes braços de Lamar, cabelo desgrenhado e brilhantes olhos de chocolate vibravam meu estômago.
Vindo em minha direção, suas roupas sussurravam quando ele estendeu a mão.- Não importa o quanto eu temo pela segurança de minha mão, eu não posso ignorar uma mulher tão deslumbrante.
O ar zumbia com intensidade feroz.
Meu olhar piscou para Noah quando eu enrolei meus dedos com os dele. Noah endureceu, mas não retaliou.Minhas bochechas queimaram com o aperto de Lamar enrolado em torno de mim.
Ele estava tão quente.
Um forno em comparação com Noah.E seus olhos.
Oh, meu Deus, eu nunca vi tais olhos vibrantes.
- Não é com a sua mão que deveria estar preocupado.
Apenas sua, Urrea002.Eu atiro a mensagem silenciosa para Noah.
Lamar riu.Parecia um terremoto estrondando.
Ele balançou a cabeça quase com tristeza, olhando por cima do ombro para Noah antes de olhar para mim.
- Nesse caso, eu não sei se eu deveria ficar com ciúmes da mão de Urrea sou arrependido por minha própria.
Sua voz profunda era rítmica um sotaque acentuado, diferente da loquacidade americana quebradiça de Noah.
- Você é iinglês?
Lamar deu um passo para trás, passando a mão pelo cabelo escuroe pela mandíbula em seu comprimento.Ele parecia selvagem, feroz, mas com um quebrantamento sobre ele falando de imprevisibilidade.
O que o machucou?Ou quem?
A vulnerabilidade se escondendo debaixo de seu exterior áspero chamou para o lado um carinho meu.Eu queria protegê-lo de alguma coisa. Mas o que? Não havia nada no mundo que poderia prejudicar essa montanha de homem.
Lamar assentiu.- sim, senhora. Nascido e criado em UK
- O que você está fazendo tão longe de casa?
Suas grandes botas cortaram através do assoalho de metal, quando ele se sentou no sofá com uma grande impressão pela porta.Holofotes brilhantes saíram atrás dele, lançando-o em uma silhueta difusa.
Seus olhos se estreitaram, o tom de voz ficou escuro.
- Os negócios, principalmente. E novas conexões.
A maneira como ele disse não parecia apenas sobre o negócio.Eu tinha estado em torno de homens perigosos o suficiente para reconhecer um com uma vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanficEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...