4.81- enfrentar algo novo

410 69 34
                                    

Ele me beijou, esgueirando sua língua com a minha, balançando os quadris, usando minha umidade para me espalhar ainda mais ampla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me beijou, esgueirando sua língua com a minha, balançando os quadris, usando minha umidade para me espalhar ainda mais ampla.

Ele forçou meu corpo para produzir e derreter.

Suas lágrimas continuaram a cair, escorrendo em minha boca e lançando o seu gosto salgado com dor.

Eu prendi as suas bochechas, esfregando meus polegares na umidade, esperando que ele compreendesse o quanto eu o amava.

Que eu estava lá para ele.

Sempre.

Sua respiração se voltou áspera, cada expiração liberando queima de alma agonia que ele tinha levado toda a sua vida.

Com um braço em volta dos meus ombros, ele estendeu a mão e agarrou meu quadril, me segurando firme.

Ele empurrou mais rápido, deslizando passando a barreira final e enchendo-me completamente.

Nós suspiramos enquanto apontamos celestes e encaixados perfeitamente no lugar.

Meu corpo tremia ao redor dele.

Não houve aviso.

Sem antecipação.

No momento em que ele me encheu, seu balanço passou de questionador para vicioso.

Sem o braço em volta dos meus ombros, eu teria deslocado para cima com cada impulso brutal.

Mas ele me segurou para seu prazer.

Ele me usou.

Utilizando um ao outro.

Nós usamos paixão para derrotar a dor. Empunhado e preciso para combater o desespero.

Isso iria ou nos curar ou nos destruir, mas não havia como parar o tsunami que nós montamos.

- Sinto muito. Então, porra desculpe...

Ele murmurou em meu cabelo. Suas lágrimas tinham parado, mas sua voz permaneceu instável.

Seus quadris nunca pararam de empurrar, a conduzir-nos mais alto.

- Sinto muito, eu sussurrei. - Desculpe-me por tornar a vida tão difícil para você.

Ele gemeu, balançando mais rápido.

Nossas mentes mudaram de palavras para lançamentos.

Nós demos a nós mesmos o prazer. Em algum lugar dentro de mim, eu deixei de ir. Eu flutuei para cima, reconhecendo que o destino me roubou de uma vida que eu pensei que eu queria, mas isso nunca foi o meu verdadeiro destino.

Ele era.

Algo encaixando em lugar maior do que uma peça do puzzle, mais pungente do que escritura ou saber.

Foi o acúmulo da luta por algo e, finalmente, a vitória.

Ele estava em casa.

Noah recuou, sua mandíbula travada. Seus olhos ardiam enquanto balançava a cabeça em um ritmo devorador.

Eu não conseguia desviar o olhar.

Seu corpo dentro do meu corpo.

Sua alma dentro da minha alma.

Não pude conter a magia que provocou.

- Eu preciso te dizer como me sinto e o que isso significa.

Ele balançou a cabeça, seus lábios deslizando.

- Eu sei. Eu sinto isso também.

Lágrimas escorreram de meus olhos quando a sua boca a apertou selada.

O calor úmido dele, e o poder escaldante de seu pau me estilhaçou em duas.

Não houve ruptura ou indulto.

Noah me fodeu, fez amor comigo, e me consumiu com nenhum pensamento sobre nós sermos observados ou filmados.

Longo, profundo, com acidentes vasculares cerebrais arrastados e dominantes, ecoando gemidos.

Arqueando meus quadris, eu esfregava meu clitóris sobre a base de seu pau.

- Mais, eu implorei. - mais forte.

Ele obedeceu.

Eu não conseguia respirar, esforçando-me para um orgasmo que iria me quebrar.

- Mais rápido, mais profundo.

Ele resmungou, seguindo o meu comando.

Eu nunca tinha vivido algo tão intenso.

Ele me quebrou.

Ele me fixou.

Ele me roubou. É um dom.

Devastador.

Gratificante.

Destruindo.

Renovando.

- Eu estou indo para preenchê-la. Eu preciso enchê-la...

Noah gemeu.

Sua voz sussurrou em meu sangue, ateando fogo à pólvora entre as minhas pernas.

Eu gozei.

Fusos e estrelas cadentes e felicidade espetacular.

Ele engoliu o meu prazer, sua língua mergulhou no tempo com sua ereção.

- Deus, Sina.

Toda emoção que ele tinha mantido escondida, amarrada em torno de meu nome como um voto.

- Eu te amo.

Lágrimas jorraram dentro de mim quando ele soltou.

Largou tudo.

Por uma fração de segundo, o meu coração se endureceu lembrando o que ele tinha feito.

Como ele tinha roubado o meu direito de levar o seu bebê para o futuro previsível, mas então eu reuni mais perto.

Não havia tempo para isso.

Só havia tempo para que pudéssemos crescer juntos, sem mais jogos ou armadilhas.

Isso éramos nós.

Isso era a liberdade.

Ele conquistou tudo o que os demônios dele tinhamdesistido.

Ele tinha dado a mim para compartilhar o peso.

Quando seu corpo relaxou e a última onda de seu orgasmo me encheu, ele se afastou.

Com seus olhos presos nos meus, ele traçou seu polegar sobre a minha boca.

- Não há mais vencedores ou perdedores. Não mais me escondendo ou fingindo ou mentindo.Eu estou pronto para dizer-lhe. Eu estou pronto para enfrentar algo novo.

INDEBTED (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora