Noah urrea
Finch de repente sobrevoou; suas penas avermelhadas em um arco-íris de laranja, marrom, e cinza claro.
Marco suspirou, passando a mão pelos cabelos brancos.
- Há uma coisa que eu preciso falar, antes que possamos colocar o passado para tras.
Seu corpo ficou rígido.
- Você provavelmente pode adivinhar o que estou prestes a dizer.
Eu posso?
Eu sacudi meu cérebro.
O que eu tinha que ele mais odiava sobre mim?
Minha incapacidade de obedecer?
Meus problemas sem fim?
Ou era o fato de que eu tinha dormido com Sina sem proteção e de alguma forma perdido um pedaço de mim que eu nunca iria voltar, não importava quão insensível eu fosse?
- Você vai ter que me iluminar. Eu não tenho nenhuma ideia do que você quer dizer.
- Devo admitir, você foi além de estúpido. Se essas pílulas não funcionassem, eu teria que colocá-lo para baixo para que cometesse uma
infração sozinho.Minhas sobrancelha se levantaram.
- Oh? Isto irá ser interessante. Não me torture com suspense do que eu fiz.
Ele sorriu.
- Eu esperava que você fosse capaz de me dizer por quê. Explicar, com suas palavras, o que diabo estava acontecendo em sua mente ferrada. Mas eu acho que isso não vai acontecer agora que sua insanidade está curada.
Insanidade.
Essa palavra era um pouco chata.
Fora de tudo, ele ainda tinha um pouquinho de poder sobre mim.
Eu odiava esse rótulo.
Toda a minha vida, eu tinha sido chamado de louco, quebrado.
Meu pai me mandouembora como um jovem rapaz, para passar por aconselhamento e obter ajuda psiquiátrica.
A conclusão veio dizendo que eu era louco, mentalmente doentio.
Todos os dias da minha infância, marco me fez lembrar do meu defeito. Eu viria a odiar essas palavras. Desprezar essas palavras.
Marco riu de novo, me arrastando de volta ao presente.
- Posso perguntar se você fez isso porque você realmente não achava que não aconteceria, ou você era mais inteligente do que eu lhe dei crédito?
Uma leve dor de cabeça começou.
- Honestamente eu não tenho ideia aonde você quer chegar.
Que porra é essa?
Até que eu tivesse um palpite, eu não diria uma palavra.
Eu aprendi a esconder, e esses hábitos eram difíceis de quebrar.
Marco, deu uma risada ampla dançando com orgulho.
Meu coração inchou. Eu nunca me canso de ter orgulho de mim.
- Suas bolas são de ferro, Jacob. Eu vou te dar isso. Eu sempre esperei ter o meu próprio animal de estimação e que deineert iria corrigir você.
Inclinando-se para frente, ele apertou meu joelho.
- Eu gosto deste homem diante de mim. Estou honrado de chamá-lo de meu filho.
Merda... wow.
Limpando a garganta, eu levantei meu copo para ele.
- Aprecio isso, Pai. Mais do que você possa saber.
Encostado para trás em sua cadeira, Marco disse calmamente:
- Deixe-me dar-lhe uma história rápida. Você já viu as fitas do que eu fiz para Alex, então você sabe o que é exigido de você. Por sua vez, você sabe o que não é exigido de você.
Ele inclinou a cabeça.
- Os homens da nossa família são fracos quando se trata de suas deinert's. Elas fodem mesmo com você. Eles foram vítimas de seus encantos, como você
Sua voz escureceu.
- no entanto, ao contrário de você, seus antepassados viram o que estavam fazendo as Deinerts atraindo-os em suas camas. sina é exatamente como seus antepassados. Ela estava usando o sexo para chegar até você, usando seu corpo para estragar a sua mente, e isso aconteceu porra.
Meu copo estava vazio.
Eu queria outro.
Marco se enfureceu, a mesma máscara que eu reconheciaescorregando no lugar.
- Eu não tenho problemas com você transando com ela. Mas o que me fez ter raiva é que você fez isso sem proteção.
Eu congelei
Convenientemente, a minha mente que tinha enterrado a guloseima abaixo toda a outra merda que eu estava lidando. Nenhuma proteção é igual a...
- Toda vez que você se afundou dentro daquela pequena prostituta, seu rosto gritava vitória. Para ela, não era luxúria ou amor por você, Jacob, era a felicidade em ser a vencedora. Ela usou você e funcionou.
Memórias de sua reivindicação para ganhar fizeram o seu caminho através da minha neblina de droga.
Ele tem razão.
Marco continuou:
- Se o brinquedo é atraente, ela só faz sentido usando para o prazer. Como mencionei antes, os Urreas são fracos nessa área e os Deinerts de alguma forma levam esse conhecimento em seus ossos. Você nunca pensou que houveram acidentes antes como esse? O controle da natalidade não existia no início do presente contrato. Você parou para se perguntar se haviam mestiços nascidos de ambas as linhagens Urrea e Deinerrt? Abominações impuras?
Meu coração passou de lento para interessado.
- Não, eu não tinha pensado nisso.
Eu honestamente não tinha contemplado muito do nosso patrimônio ou a história.
Teria que anular o contrato, então?
Primogênito levando ambos os genes?
Eu acho que não, porque ele ainda está em vigor.
- O que aconteceu com eles?
Marco sorriu cruelmente.
- A mesma coisa que aconteceu com suas mães.
O álcool que tinha consumido escorria pelo meu sangue.
Ele se inclinou para frente.
- Quando sina retornar, quando
chegar a hora de extrair mais dívidas, você está livre para fazer o que quiser com ela. Vou colocar um fim a quaisquer filhos ilegítimos, e contanto que você ensine aquela prostituta seu lugar, então eu dou-lhe o meu voto que em seu aniversário, terei prazer em entregar-lhe as chaves para tudo o que possuo. Tudo o que vai ser seu, Noah.Finch majestosamente aterrou na parte de trás do sofá, seu bico afiado e mortal.
Marco acariciou o pássaro como se nenhuma ameaça ecoasse em suas palavras.
Eu levantei meu copo vazio.
- Seus truques não vão funcionar de
novo, pai. Considere que os meus olhos estão abertos e meu coração firmemente alinhados com os Urreas.- É bom ouvir isso.
Seu olhar fixo no meu.
- Porque se você me decepcionar novamente, haverá dois corpos em um túmulo de Sina Deinert. Marque minhas palavras, Jacob. Eu te amo, mas eu não hesitarei em te matar se você estragar tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDEBTED (CONTINUAÇÃO)
FanfictionEu o curei. Ela me libertou. Eu a libertei. Estamos juntos nessa. Sina Deinert e Noah Urrea se reencontram mais uma vez, dessa vez a família Urrea está mais disposta a fazer com que Sina pague as dívidas. Será que o amor será capaz de junta-los out...