Acordo no dia seguinte e me espreguiço. Encaro o teto e suspiro.
Penso no que Tessa disse sobre Ada e fico apreensiva. "Será que está tudo bem?" balanço a cabeça.
- Nada de teorias de conspiração Joyce! - digo em voz alta e suspiro. Realmente queria ver Gabi, ela meio que me ajuda a acalmar os pensamentos, quando começo a direcionar eles para minha fantasia estranha sobre Raiden.
Me sinto uma maluca.
Saio da cama e paro em frente ao espelho do banheiro, faço minha higiene bucal.
O dia segue na mesma rotina, entre correr, sinceramente não sei porque estou fazendo exercícios, talvez para tentar diminuir as celulites e apenas sobrar as estrias. Sou magra, mas não tenho o corpo de uma super modelo, na verdade, não tenho bunda e nem seio suficiente para ser chamada de corpo perfeito, tirando as outras imperfeições, o que me resta de lindo é o estilo, rosto e alma, pois modéstia a parte, sou uma pessoa legal.
Ressalva, tenho uma boa autoestima na maioria do tempo e me vejo abatida apenas quando estou em uma crise emocional, não me sinto a Angelina Jolie, mas me olho no espelho e faço o exercício mais empoderador de todos. Sempre me elogio para ele, no início, me sentia idiota fazendo isso, mas sabe... Funciona.
Então sempre olho e penso, que garota gata, se eu fosse homem, me pegava.
Enfim... O dia segue bem paradão como sempre, meio que faço as coisas por obrigação, já que odeio sair de casa, mas fico feliz por trabalhar com o que amo, mesmo que isso me faça sair de casa.
Ao fim do dia me sinto exausta e com sono, bocejo. Encaro o teto do quarto e me pergunto se estou ficando velha demais para as noites de trabalho. Balanço a cabeça. Sei que não, como meus pais sempre dizem, estou na flor da idade. É apenas minha alma de velha falando por mim.
Fecho os olhos e suspiro. Sou humana ok... Talvez devesse arrumar um namorado ou um amigo noturno para minhas urgencias quando sinto que quero satisfazer meu corpo, mas não é que me sinto independente demais ou algo do tipo, apenas tenho preguiça de querer alguém na minha vida, então opto por não me dar ao trabalho.
Me sento na cama "Ok Joyce... Nada de se brincar sozinha hoje mulher!" penso no motivo principal disso, não sei bem explicar, mas sem a corda, digo, sem Gabriella, que é minha corda ou coleirinha, me ajudando a tranquilizar a mente, não acho seguro me satisfazer sozinha ou poderia levar meus pensamentos ao cara de três infelizes anos atrás.
Solto um longo suspiro e um rosnado de frustração.
- Obrigada Deus! Vivo um amor platônico a longos três anos. - digo em voz alta. Sabe o que é mais deprimente? Não me interesso em arrumar alguém e isso me deixa realmente frustada, porque por mais que eu queira, minha mente me traí e vai até ele. Raiden.
Levo as mãos ao rosto.
"Paranoica! "
É pessimo querer alguém tão fortemente, mas eu adoraria ter conhecido Raiden... De verdade, queria ter conhecido seus gostos, entender sobre a vida dele, saber o que faz ele sorrir e o que deixa ele irritado, quais são seus gostos musicais e se ele gosta de macarrão tanto quanto eu, se é que ele sabe o que é isso... Enfim... Apenas queria saber se sou o tipo dele e isso que me deprime.
Realmente tenho uma boa autoestima, mas quando se trata do sexo oposto, me sinto um boneco de posto desordenado e sem graça, porque não tenho o corpo desejado, não tenho a bunda imensa que os homens amam apertar e nem os seios fartos para encher um decote com abundância e bem, isso não é o que atrairia alguém.
Tenho bom humor, um bom sorriso, covinhas nas bochechas, que na verdade é um defeito no músculo do meu rosto, tenho força? De vontade, porque físicamente sou uma franga.
Suspiro. Me ponho de pé e sigo para o banheiro, me dispo e tomo um banho. E cá estou eu filosofando sobre a vida novamente e perdendo as horas de sono preciosas.
Realmente não sou uma pessoa completamente equilibrada, mas acho que não estou sozinha no mundo.
Saio do chuverio me secando e sigo para o quarto, visto apenas uma camiseta larga e que bate na altura de minhas coxas, me deito e bocejo. Acabo pegando o celular e fuçando as redes sociais durante alguns minutos. Confiro o relógio. 01:40 AM. "Dorme Joyce!" vejo um meme aleatório no Instagram e apago a tela do celular, viro de um lado a outro na cama e bato com as mãos aos lados do meu corpo.
- Argh! - solto um grunhido. "Não consigo dormir!" bufo.
O aperto no peito ainda não passou e não sei o que pensar sobre essa sensação. Me sento na cama e sinto a vontade súbita de ir a Norfolk.
Balanço a cabeça. E se eu milagrosamente, encontrasse Raiden.
Faço uma careta.
"Claro! E diria... Olá Raiden, tenho uma OBSESSÃO por você durante fucking três anos! Então? Aceita me conhecer?"
Jogo a cabeça para o lado. "Parece promissor." rio internamente. Me jogo na cama e puxo os cobertores. Viro para o lado e penso em Gabi.
- Preciso de minha amiga. - murmurro e faço bico. Ela é a única que ouviria minhas loucuras e me daria uma solução instantaneamente como sempre.
Sem contar que ver o Chris me faria bem. Gostaria de brincar com ele. Suspiro. Queria que eles morassem perto para eu correr ao socorro deles quando precisasse.
Fecho os olhos e bocejo. "Dorme Joyce..."
Começo a pensar sobre tudo e meu pensamento volta ao meu delírio sobre Ada. Isso me incomoda, sinto realmente uma grande angústia quando penso nela.
- Será que aquela ruiva está bem? - me pergunto e balanço a cabeça. "Pensamentos demais!" abro os olhos e inspiro profundamente, limpo minha mente e tento não pensar em nada.
Fecho os olhos e me arrependo.
Vejo Ada sentada em um acento dormindo e uma mulher de óculos ao lado dela. Ela olha por uma janela pequena.
Abro os olhos e me sento na cama. Confiro o relógio novamente. 01:50.
"Preciso ir a Norfolk imediatamente!"
Acho que estou pensando demais sobre Raiden e o povo dele.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
A louca saindo de madrugada '-'Vai madrugar na casa dos outros, parece aquelas visitas chatas que te chamam na maior altura na porta da sua casa de manhã ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...