🔞31🔞

1K 123 12
                                    

Me aproximo dos dois e vejo Raiden rolar no chão e tentar ficar de pé novamente, seus olhos ainda estão vermelhos e ele sangra.

- Raiden! - ele não olha em minha direção e Aigon se vira para mim.

- Se afasta! - ele grita e Raiden voa nele novamente logo após o grito.

- Parem! - peço e Raiden joga Aigon contra uma árvore, ela grita e tampo os ouvidos. Eles voltam a se bater, mas dessa vez no chão e a cena só piora, Drake se aproxima e entra entre os dois, ele agarra o pescoço de Raiden e o joga contra o chão, Raiden cai com as asas abertas e Aigon tira a espada da bainha e apoia na garganta dele, a lâmina toca a pele dele e uma gota de sangue escorre.

- Se mova e terá a garganta cortada Raiden. - ele ofega e permanece parado. Corro até eles e empurro Aigon, sequer surte efeito. Ele me encara com desdém. - O que você faz aqui!? - ele esbraveja. Ele franze o cenho. - Olhos amarelos? - ele parece confuso.

- Eu posso tocá-la... - Raiden diz e Aigon olha para ele.

- Não! Não pode! Ela não tem resistência e você vai acabar machucando ela. - ele diz e soluço.

- Solta ele, ele não me machucaria. - digo. Aigon tira a espada da garganta dele e Drake se afasta, Raiden se senta no chão e me encara.

- Não chore... - ele pede e olho para suas asas estendidas na neve, desvio o olhar e seco as lágrimas. Raiden olha em direção a Drake e Aigon. - Viram o olho dela, então sabem que não estou desrespeitando nenhuma ordem. - ele diz. - Posso ir? - Drake e Aigon ponderam e Drake suspira.

- Ela ainda não despertou... - ele diz e Raiden olha para ele com tranquilidade.

- Ela vai... Enquanto isso eu me seguro. - "Despertar! Sempre a mesma história!"

- Não vai se segurar sempre Raiden... Não arrisque. - Drake pede.  - Por que não escolheu outra? Tinha tantas opções ainda. - Raiden me olha e em seguida se levanta do chão.

- Não vou machucar ela. - ele bufa e Aigon nega.

- Não pode ficar com ela agora, depois que ela despertar, você pode levar ela para sua casa. - ele nega.

- Não podem levar ela. - ele diz e se coloca entre mim e eles. Seguro sua mão e me coloco entre as asas de Raiden.

- Não torne as coisas mais complicadas... - Aigon pede. Raiden recua comigo atrás e acabo recuando para não cair. - Raiden... - Aigon tenta convencê-lo. - Se machucar ela, vai ficar realmente deprimido. - ele baixa as asas e parece deprimido. Ele acaba voltando ao normal. Saio de trás de Raiden e encaro os dois.

- Estou bem com ele... Ele não vai me machucar. - digo e Drake engole seco.

- Busque as coisas dela, vamos com vocês, ela vem conosco depois. - Raiden não questiona e gira, sou tirada do chão e fico Indignada com ele, com a facilidade que cede ao que os outros dizem.

Assim que ele pousa na floresta verde e piso no chão, bato com as mãos em seu peitoral.

- Brigue! Converse! Faça algo, mas não continue a desistir assim, eu sei que não vai...

- Joyce. - ele me olha com seriedade e entra na casa. Vejo os outros pousando e meus olhos marejam. Idiota. Entro pisando firme e vejo eles esperando do lado de fora, subo as escadas irada e vejo Raiden pegando as sacolas.

- Não! - grito. - Você está decidindo sozinho novamente! - esbravejo. - Quantas vezes tenho que dizer para parar de agir como se eu fosse uma criança! - pouco me importo se eles estão ouvindo do piso debaixo. Raiden permanece calado e vejo olhos violetas.

RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VIIOnde histórias criam vida. Descubra agora