Termino de me vestir e tento não olhar para Raiden, o fato dele estar nu dentro do quarto e parecer excitado não ajudam, mas sei que agora ele não vai me tocar, talvez porque estamos tentando ser rápidos para ir atrás de Ada, mas me incomoda que ele esteja evitando se aproximar muito.
- Raiden... - ele não responde, apenas continua se vestindo e encaro as asas prateadas. - Está tudo bem? - pergunto.
- Perfeitamente. - ele diz e suspiro. Ele termina de se vestir e me encara finalmente. - Com fome? Devo preparar algo para comermos antes de ir? - assinto. Ele desce e suspiro.
A noite já deve ter caído lá fora, já que estamos aqui a algum tempo, Raiden demorou para ir tomar banho, pois entrou no banheiro para arrumar a bagunça de mais cedo, acabei limpando o andar de baixo morrendo de medo, a cada raio, meu coração disparava, mas me saí bem.
Olho ao redor e sigo para o mei da cama, puxo as cobertas e movo uma asa para frente, acaricio ela.
Demora um pouco, mas vejo Raiden subir com uma bandeja, olho em direção a ele e me sinto carente, ele deixa um prato com sopa quente em meu colo e como em silêncio, termino e ele coloca tudo no chão.
Bocejo. O dia foi cansativo.
- Dorme um pouco, saímos de madrugada. - ele diz e me aconchego na cama descansando as asas para fora dela. Ele se deita ao meu lado e olho para seu rosto.
- Está tudo bem? - pergunto e ele assente.
- Apenas gostaria que descansasse. - ele diz e vejo tristeza em seu olhar.
- Porque está assim? Ainda se sente culpado? - ele não responde e toco seu rosto. - Não fique assim. - peço. - Isso me deixa triste. - digo e ele me encara.
- Nunca me perdoarei por te ferir, não achei que realmente iria e quando te vi ferida... - ele aperta o maxilar. - Desejei ser morto. - nego.
- Não me deixe sozinha! Lembra? - ele assente.
- Não vou... - ele diz e seus olhos se tornam violetas.
- Me faça dormir. - digo e ele nega.
- Não me tente Joyce... - ele pede.
- Eu não tenho sono, me deixe cansada. - peço e faço beicinho. Na verdade, estou cansada, mas realmente quero seu toque, além disso, me ajudará a esquecer a tempestade lá fora. Ele se curva sobre mim sem que eu peça muitas vezes e sorrio. Seu rosto paira sobre o meu.
- Dessa vez não vai sentir dor. - ele diz e balanço a cabeça. Sei que não irei, mas noto que a investida dele e o olhar é bem mais intenso, sem restrições agora, sei que dessa vez ele não vai precisar temer e fico feliz por saber que finalmente estamos no mesmo nível.
- Eu sei.
***
Ofego e encaro o teto rindo.
- Outra? - ele me encara com choque nas feições.
- Deixe-me respirar. - ele pede e rio.
- Achei que estivesse sempre querendo mais. - digo e ele nega. Um trovão soa e estremeço. Ele me puxa para perto.
- Ficarei muito feliz se disser que quer dormir, mas se disser que quer mais, prontamente te atenderei. - rio e nego, sinto sua respiração na minha nuca e mantenho minhas asas para frente, uma serve de ninho praticamente, já que deitei sobre ela e a outra me aquece, o melhor é que Raiden mantém uma de suas asas por cima dela e de forma protetora sobre mim.
- Preciso descansar também. - ouço ele murmurrar algo e relaxar. - Duvido que conseguiria ir ma...
- Delícia... É um desafio? - rio e fecho os olhos.
- Descansar... - digo e bocejo. Ele joga um braço por debaixo das asas e fecha a mão em meu seio.
- Sim, precisamos. - sinto sua respiração em minha nuca e sorrio, apoio uma das mãos sobre a que aquece meu seio.
- Se eu ficar assustada com os trovões, você promete não achar ruim? - ele geme e diz algo inteligível. Suspiro. Deve estar realmente cansado.
- Não precisa temer... - ele diz com a voz sonolenta. Me sinto uma bobinha, mas acho que todos tem medos irracionais, pelo menos não acredito que meu medo é irracional, já que as tempestades daqui são violentas, levo em consideração o jeito que elas tomam conta do céu e tantos raios caem.
- Ok... - basta terminar de dizer e um trovão ensurdecedor me faz estremecer. Raiden me aperta gentilmente e deixa o peso de sua asa cair sobre a minha.
- Relaxe... - ele pede e tento controlar minha respiração. - O que posso fazer para te acalmar? - ele pergunta com a voz cansada.
- Vou relaxar... - digo e ele acaricia meu cabelo e começa a cantarolar baixinho e coro. Ele realmente me trata como im bebê às vezes, mas isso me conforta, sua voz me acalma e acabo relaxando um pouco em seus braços e focando toda minha atenção no som baixo produzido por sua voz.
Ele permanece com uma das mãos em meu cabelo e o carinho começa a fazer o sono ser maior que meu medo irracional de trovões e raios.
Ouço eles soando alto em algum lugar la fora e o quarto momentaneamente clareando algumas vezes, mas começo a me sentir segura e protegida de tudo pelo simples fato de ouví-lo.
Mantenho meus olhos fechados e esfrego o braço que Raiden deixa jogado sobre minha lateral, tento me acalmar mais e mais e acabo bocejando. Ele beija meu ombro.
- Melhor? - ele pergunta e assinto.
- Obrigada. - digo sentindo meu rosto vermelho.
- Como eu disse, não precisa ter medo. - ele diz e respirs fundo. - Agora durma... Prometo esperar que durma, para que se sinta mais confortável. - ele diz e acabo sorrindo.
Acho que devo retirar minhas palavras ditas em outro momento, não me sinto mais assombrada imaginando como será ser observada dormir, apenas quero que ele permaneça acordado e espere que eu pegue no sono, para que eu não me sinta sozinha.
- Deve estar cansado.
- Sim. - ele afirma e boceja. - Mas quero ter certeza de que vai descansar tão bem quanto eu, então não se preocupe, estarei aqui por você, quando dormir e eu tiver certeza de que não precisa mais que eu esteja acordado, dormirei. - assinto.
Relaxo mais e aproveito o carinho gentil e persistente que Raiden me oferece.
Acabo adormecendo não muito depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...