30

879 121 1
                                    

Acordo na manhã seguinte e sinto-me ansiosa, levanto apressada e visto a roupa de batalha que compramos. Sorrio. Me sento na cama e suspiro, me jogo na cama sorrindo e levo as mãos ao rosto. Me sinto novamente como uma adolescente, na noite anterior, ouvir ele pedindo que não o deixasse me fez a criatura mais importante do mundo por alguns minutos, e acabei concordando involuntariamente.

Fecho os olhos e me arrependo.

Vejo Ada lutando, ela se debate e grita, lágrimas em seus olhos correm sem parar e ela parece querer alcançar alguém, seu olhar é inconsolável e ela parece desesperada e horrorizada.

Abro os olhos e ofego. Levo a mão ao peito e sinto lágrimas nos olhos. Soluço. Noto que estou chorando e saber que ela não está bem me corta o coração, me coloco de pé e estremeço. Coloco as pernas para cima da cama e formo um bolinho choroso. Me sinto realmente triste e pesarosa, a dor no meu peito aumenta e repasso as imagens de forma repetitiva.

Sinto mãos em meus braços e sou obrigada a sair da forma encolhida sobre a cama, abaixo as pernas e vejo o olhar confuso de Raiden. Ele está com o lado direito manchado de sangue e um dos braços tem manchas de sangue por toda a jaqueta, ignoro e me coloco de pé abraçando ele, ele devolve o abraço e me envolve com as asas.

- O que houve? - ele pergunta e esfrega minhas costas.

- Eu fico vendo Ada e ela sofre... - digo com a voz trêmula e ele estremece. Sou afastada abruptamente e encaro ele assustada, Raiden parece em choque e me encara seriamente.

- Onde ela está? Você sabe dizer? - nego. Ele suspira. Volto a chorar intensamente e ele me abraça. - Calma... - ele pede e me tranquiliza. - Fique calma ok... - ele pede.

Acabo levando um tempo para conseguir me acalmar e descemos, tomo café da manhã enquanto Raiden trança meu cabelo, ele disse que é bom estar com ele preso.

Saímos de casa e Raiden me leva para uma trilha com pedras escuras, ele explica que são pérolas e me apresenta os seres místicos, acabo conhecendo eles e me sinto encantada, sou obrigada a usar uma capa e Raiden disse que se alguém perguntar, sou uma estrangeira que conhece ele e apenas isso, não devo me expor.

Acabo sentada perto de um duende e ele sorri.

- Veio com Raiden. - ele diz e assinto. Olho em direção a Raiden, ele está sobrevoando ao redor e olho para Nana quando o perco de vista novamente.

- Sou amiga dele. - digo. - Estou de passagem e acabei ficando em sua casa. - digo e ele assente.

- Amigos de Raiden são amigos de Nana. - ele diz e me entrega uma fruta, olho para a cena cheia de amor.

- Obrigada. - digo e ele sorri.

Olho em direção a floresta enganosa e meu sorriso morre. Vejo o mesmo ogro que me perseguiu duas vezes correr a toda velocidade em minha direção e me coloco de pé. Ofego. Começo a correr e sinto uma mão agarrar minha cabeça, ela fecha sobre minha cabeça e a pressão é quase esmagadora, gritos ao redor soam e não vejo absolutamente nada, meu coração dispara e sei que ele está correndo, pois sinto o vento e ouço seus passos.

Sou arremessada e rolo na neve. Bato contra uma árvore e encaro o ogro. Ele ruge e agarra minha capa, ela é arrancada e me escoro contra a árvore me colocando de pé. Vejo Raiden voando na minha direção e o olhar dele é possuído de fúria. O ogro me agarra pela cintura e aperta, solto um grito de dor e Raiden pousa perto dele.

- Solta ela. - ele pede e encaro Raiden com lágrimas nos olhos, sinto muita dor com o aperto em minha cintura, creio que terei meus ossos quebrados. O ogro ruge e fico encantada, as asas de Raiden começam a brilhar e as pontas se tornam penas de gelo, abriria a boca em surpresa se não estivesse sendo espremida. Seus cabelos congelam em algumas partes e um de seus braços se torna esbranquiçado, ele tira a espada da Bainha e ela se congela ao seu toque. Engulo seco. Solto um gemido ao ter a cintura apertada com mais força. Ele ruge. - Solta ela! - ele pede novamente. - Dessa vez você morre... - ele diz e o ogro ruge. - Ela é minha. - ele diz e choramingo. Raiden voa em minha direção e o perco de vista, o ogro ruge e olho para trás, sou largada e olho a cena em choque. Raiden paira atrás do ogro e cortou a cabeça dele como se fosse nada. Ele toca e corpo do ogro e ele se congela, se desfazendo depois. O olhar gelado de Raiden me faz estremecer.

Vejo Aigon passar voando e o olhar dele trava no meu, me levanto rápidamente buscando a capa, mas antes que eu encontre ela, ouço um baque. Olho para cima boquiaberta. Raiden cai de joelhos e tosse sangue, Aigon paira no céu com Kate ainda nos braços, ele brilha em dourado e seu olhar é feroz.

Olho para Raiden e caminho em sua direção, Aigon baixa e deixa Kate, me aproximo de Raiden e antes que o toque, Aigon me pega pela cintura e arremessa no ar, caio contra a neve a distância de Raiden, perto de Kate.

- O que está fazendo!? - pergunto e Kate me ajuda a levantar. Raiden ergue a cabeça com os olhos queimando em vermelho e some na frente de Aigon, a velocidade dele é realmente chocante. Ele e Aigon se chocam no ar e somos empurradas sentadas contra o chão com a pressão que cria no ar. Kate segura meu rosto.

- Deixe eles se resolverem, temos que nos afastar. - nego e sou levantada por Kate. Olho para o céu.

- Aigon machucou Raiden! - esbravejo. - Quero que ele pare! - digo. Eles trocam socos e chutes no ar e Aigon finalmente acerta um chute potente na lateral de Raiden, ele cai e o chão treme. Tento ir até ele e Kate me segura. - Me solta! - ela nega.

- Pare Joyce! - ela pede. Olho em direção ao local que ele caiu, Aigon pousa e acaba se ajoelhando e tossindo sangue. Raiden move uma das asas e apenas tenho visão para elas, já que Aigon afundou ele no chão. Empurro Kate e corro em direção aos dois. - Joyce!

RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VIIOnde histórias criam vida. Descubra agora