41

839 116 2
                                    

- Algo para comer? - acordo com a voz da aeromoça novamente atazanando meus ouvidos, abro os olhos e bocejo, meu estômago ronca e vejo Raiden pegar dois sanduíches, ele olha em minha direção e me entrega um.

- Deve estar com fome. - ele diz e sorrio apaixonadamente.

- Amo saber que sempre se lembra de mim quando vai comer. - ele sorri e olha para a aeromoça.

- Obrigado por perguntar. - "Obrigado e bla bla bla... Não gosto muito da educação de Raiden nesse momento, ele é muito cordial." ela sorri.

- Ao seu dispor. - "Ao seu dispor uma ova." tiro o plástico de meu sanduíche e começo a comer, Raiden resgata mais dois antes dela se afastar.

Comemos e acabo dormindo novamente e escoro minha cabeça no braço de Raiden.

***

Desperto com o aviso de pouso e vejo Raiden fechando o cinto. Ele tesiona e sei que detesta andar de avião, para alguém que voa, ele não parece satisfeito em voar em um.

Desembarcamos e sinto-me ansiosa.

Aigon arrasta Kate pelo aeroporto e nos fuzila, tento segui-los e Raiden me impede, olho para ele confusa.

- Ele está irritado, deixe ir, depois nos encontramos. - ele diz e assinto. Nos sentamos em um banco no aeroporto e Alef boceja.

- Quero dormir. - ele diz e sorrio.

- Também queria. - digo. Demora algum tempo até os dois retornarem, Kate parece realmente envergonhada e Aigon visivelmente mais calmo, sinto vontade rir, mas evito, para não deixar ela mais vermelha.

Acabamos nos hospedando em um hotel e cada um fica em um quarto, acabo pegando um quarto com Raiden assim como Kate pega um para ela e Aigon. Subimos e deixamos a pequens mochila de Raiden, desço antes dele e me sinto ansiosa. Acabo na recepção e pedindo algo para comer e beber.

Não demora para que eu veja Raiden vindo em minha direção e dou um pulo aonde estou sentada quando sua mão pousa em minhas partes íntimas. Ele fica atrás do encosto da cadeira e fala ao meu ouvido.

- Preciso de você, agora. - ele diz e retiro sua mão. Ele se senta na cadeira ao lado e me observa. Meu pedido chega e começo a comer apressadamente.

- Calma. - peço e ele assente. Olho para sua calça e quero simplesmente que ele suba para evitar que seja observado. Termino de comer e tomo o suco apressadamente, saio da cadeira e caminho para o elevador, subimos e Raiden fecha a porta. Sorrio.

- Depois disso, podemos dormir um pouco. - assinto.

Ele me segura pela cintura e me coloca sobre a cama, tira a camiseta em seguida e encaro o pecado mortal que seu corpo representa.

- Tão lindo... - digo e ele sorri.

- Todo seu delícia. - assinto.

- Me mostre seu pior lado então. - ele assente e sorri de forma maliciosa.

- Será um prazer.

***

Raiden desamarra meus pés e me sinto sonolenta.

- Estou exausto. - ele diz e tira minha venda, olho para ele e bocejo.

- Preciso dormir... - sussurro, ele se deita e me puxa para perto.

- Descanse... - adormeço.

Acordo apenas horas depois sentindo a cama vazia e me sento olhando ao redor, me espreguiço, rastejo para a borda da cama e caminho preguiçosamente para o banheiro, tomo um banho e escovo os dentes.

Saio do banheiro e abro a mochila de Raiden, pego a maior camiseta e visto, coloco um dos shorts com ajuste que ele trouxe, calço as pantufas do hotel e abro a porta do quarto, saio e sigo para o elevador. "Onde ele está?"

O elevador se abre no térreo e olho ao redor da recepção, sigo para a cafeteria e encontro ele e todos os outros sentados conversando, seus olhos me seguem e vejo o olhar divertido dele ao me ver com as roupas dele no hotel. Me sento no colo dele e acho que estou normalizando certas coisas comuns do outro lado, como sentar no colo dele, já não me parece tão absurdo.

Apoio a cabeça em seu ombro e fecho os olhos, ele acaricia meus cabelos.

-  Então faremos assim. - Kate afirma.

- Espero que eles não notem a diferença e saibam de cara quem somos. - Alef diz.

- Por isso você vai estar de touca. - Aigon complementa.

- Vai dar certo, basta seguir nossos instintos. Somos mais rápidos, fortes e espertos. - Raiden diz. Me remexo em seu colo e sinto ele respondendo ao simples movimento.

- Saímos daqui meia hora? - Kate pergunta e abro os olhos.

- Por mim tudo bem. - digo. Quero apenas resgatar Ada logo e ter certeza de que a angústia em meu peito cessará por completo.

Todos concordam e meia hora depois, estou com roupas casuais. Todos estão prontos e pegamos um táxi, guio o motorista e paramos em frente a uma loja de brinquedos. Olho para ela e meu coração aperta.

Descemos e ao entrar, me sinto ansiosa.

Raiden me segue de longe com o olhar e sigo diretamente para os fundos da loja, abro a porta que leva ao depósito e vejo um funcionário me encarar feio.

- Não pode entrar aqui. - levanto a mão.

- Vai sentar e ficar parado por duas horas seguidas. - digo e olho para a porta que leva ao subsolo. Respiro fundo. Ouço um tiro e levo um susto, olho para trás e vejo a cena mais inusitada. Raiden segura a bala entre o indicador e o dedo médio, noto que a direção era minha cabeça e vejo outros funcionários nos cercando.

Alef e Lion começam a apagar eles e me surpreendo como são eficazes. Aigon entra no depósito com Kate e ela sorri.

- Queria que entrassem na minha equipe. - ela diz e rio. Abro a porta e vejo uma série de escadas, começamos a descer e paredes metálicas nos cercam, passamos por várias portas e uma delas se abre, uma doutora de cabelos escuros sai e parece alarmada ao nos ver.

- Estou sonhando... - ela diz e sorri. - São seres místicos! - ela conclui.

- Doutora Adeline, está presa. - Kate declara e ela nega tirando a mão do bolso com um aparelho de botão vermelho.

- Vocês que estão. - ela diz e bipa. Em segundos, somos cercados por homens armados até os dentes. Raiva me consome e encaro ela.

- Você não sabe do que somos capazes mesmo em.

RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VIIOnde histórias criam vida. Descubra agora