"Raiden! "
A voz de Joyce soa desesperada e me sinto assustado. Ascendo a forma divina e seguro o braço do ogro, voo e entro na floresta carregando ele, ele se debate e solto ele dentro da floresta, não deveria ascender a forma divina por tão pouco, mas preciso ver como ela está. Voo em direção a trilha e saio, ouço gritos e olho em direção a eles. Um bruxo voa e carrega uma ninfa pelos cabelos. "Pense Raiden!"
Tento me convencer de que Joyce é mais importante, mas sei que vedei as portas direito e ela ficará a salvo dentro de casa. Voo em direção ao bruxo voltando ao normal e entro na floresta enganosa, sigo sua vassoura e ele mal consegue ganhar distância. Agarro a ninfa pela cintura e uso a outra mão para derrubar o bruxo da vassoura, ele cai e pouso colocando a ninfa no chão. Afasto ela e me posiciono na sua frente, ela agarra minha jaqueta e encaro o bruxo. Sorrio.
- Tempo bonito hoje, não é? - pergunto e ele permanece sério e lança um feitiço, tiro a espada da bainha e me defendo. Ele lança outro e coloco uma asa para frente, o feitiço some e tiro a asa da frente.
- Quanto tempo será que dura a defesa dos alados? - ele pergunta e dou de ombros.
- Até agora estamos vivos, somos maioria, então eu diria que um bom tempo. - ele me olha com desdém.
- Não pode proteger todo mundo. - ele diz e lança outro feitiço. Uso a espada e olho por cima dos ombros.
- Se esconda. - ela assente e corre para perto de uma árvore. Olho para o bruxo e ele suspira.
- Não quero brigar alado... Principalmente porque sei que é justamente o alado prateado, ou seja, você, que está no comando enquanto Téo está em casa. - assinto.
- Bom ponto... - digo e sorrio. - Deveria tentar fugir então. - digo e ele lança um feitiço, alço voo e ele lança mais feitiços, desvio deles e seguro as mãos do bruxo para cima, ergo ele do chão pelos pulsos. - Tente lançar outro e quebro suas mãos. - ele me olha com ódio. Uso a outra mão e retiro uma algema do bolso, prendo seus pulsos e levanto ele pela cintura, alço voo e olho em direção a ninfa. Ela me segue.
- Espero que tenha uma morte dolorosa. - o bruxo alfineta e olha para a ninfa. - Sendo comida por um ogro. - sobrevoo a trilha de pérolas negras e a ninfa pousa. Voo em direção ao castelo e levo o prisioneiro.
Pouso momentos depois e coloco o bruxo no chão, os guardas seguram ele. Miguel arquea a sobrancelha.
- Tentou sequestrar alguém? - assinto.
Eles arrastam ele para dentro e entro no castelo, Nox e Lux estão sentados nas poltronas dos pais e vejo Mary ao lado deles, eles libertam alguns cadáveres, então a luz dentro do salão é constante. Mary me vê e aponta a sala de jantar, prefiro nem falar, para não interromper o trabalho dos pequenos. Entro e encontro Drake, Yven e Neyb. Drake parece super preocupado.
- Oi Raiden. - ele cumprimenta e encaro os três.
- Cadê Faruk? - eles dão de ombros.
- Dentro do quarto, se recusa a comer, então às vezes, Mary tem que ir com as crianças ao quarto para convencer ele a se alimentar. - ele diz e leva as mãos ao rosto. - Precisamos achar Ada. - assinto.
- Alguma ideia de onde ela está? - Drake nega.
- Aigon está do lado humano com Heig, Flora queria ir hoje de manhã, mas disse que ela é mais necessária aqui, detesto ter que tomar conta das coisas. - ele diz e assinto.
- Cadê Petrus? - pergunto e ele aponta o canto da sala, olho para aquela direção e vejo ele dormindo em cima de uma manta, as asas ao redor do corpo. Sorrio. - Queria dormir como ele. - digo e Neyb ri.
- Também. - ele diz e suspira. - Aliás, sairei hoje daqui, vou para o reino dos elfos com Morticia. - olho para ele. - Ela está preocupada com os pais. - assinto.
- Entendo. - olho para Yven e ele parece distante. - Não está fazendo aquilo de novo, certo? - pergunto abismado e ele não responde, Drake empurra ele levemente e Yven olha ao redor e para mim, cruzo os braços. - Se soubesse o quanto é bizarro quando faz isso. - ele sorri.
- São momentos que me certifico que ela está bem. - reviro os olhos. Yven consegue captar Pandora a quilômetros, então parece um viciado na maioria do tempo, buscando onde ela está. Olho para ele com uma carranca.
- Céus... Não posso te julgar. - digo e penso em minha obsessão por Joyce, temo que ela se torne realmente preocupante se eu marcar Joyce.
Me sento e resolvo conversar.
- Se eu não marquei alguém, mas estou tão obcecado em alguém, a ponto de quase não me controlar e querer ir até essa pessoa... Soaria estranho? - Os três me encaram e Drake aperta as pálpebras.
- Quem é ela? - Drake pergunta e aperto a boca em uma linha fina.
- Por enquanto, não posso dizer, mas se hipoteticamente eu estivesse me sentindo possessivo sobre alguém a ponto de não gostar do toque de um ser místico do sexo feminino nessa pessoa, tão protetor a ponto de querer esconder ela do mundo, tão sedento que só o cheiro já quase me provocasse uma liberação de prazer... - Drake está boquiaberto. Neyb suspira.
- Eu me controlava bem. - ele diz e olho para Yven.
- Fui criado por ninfas, fui um lorde com Pandora... Exceto por tentar foder ela sobre a mesa do orfanato uma vez, mas eu juro que me controlava bem. - olho para Drake. Ele limpa a garganta.
- Eu meio que apaguei a memória da mulher que eu desejava apenas para ter uma segunda chance... Não sou um exemplo. - continuo olhando para ele. - Ora Raiden! Não me olhe como se eu fosse descontrolado nessa parte... - ele deixa as asas caírem. - Eu me sentia assim, mas não tão fortemente, então sugiro que se controle, você vai se acostumando. - ele diz e suspira. - Mas só vai se sentir tranquilo quando ela assumir que é sua, se ela não te quiser, só me resta lamentar sua trágica história. - meu coração aperta.
- Precisava lutar um pouco com Faruk. - resmungo.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Ninguém é santo nessa mesa! Falo mesmo *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...