9

904 125 7
                                    

O chão treme. Téo me encara e cruza os braços. Alço voo.

- Deve ser algum gigante. - digo e ele assente.

- Boa sorte. - assinto e voo apressadamente para fora da floresta enganosa. Sobrevoo sobre a trilha de pérolas negras e vejo outros alados seguindo para a mesma direção. Voo o mais rápido que posso e em segundos, me aproximo do grande problema. Sorrio. Sinto a ânsia por sangue e meu sangue bombea por todo meu corpo, sinto a adrenalina tomar conta e voo ao redor do grandão. Ele solta um grande grito grave e ensurdecedor. Voo ao redor de sua mão e entre seus dedos e outros alados seguem avançando sobre ele.

Ascendo a forma divina e o brilho prateado do meu cabelo e asas se torna realmente chamativo. Sinto elas congelando e voo para perto do gigante tirando minha espada da bainha. Giro ela em minha mão e voo para perto de seu rosto. Ele volta a soltar um grito ensurdecedor e sorrio. Paro em frente ao seu olho e jogo a espada dentro de sua pupila, ele ruge alto e ouço os outros alados.

- Raiden! Sai! - um deles alerta e vejo ele levando a mão em minha direção. Voo em direção ao seu olho. Fui treinado para ser o suporte de Téo por bons motivos. Voo para dentro de sua pupila e bato com a sola da bota de combate na espada, ela afunda na pupila dele e atravesso seu olho, sinto o líquido viscoso de seu olho me inundar, mas ele congela ao meu redor e cai como filetes de gelo.

Minha peculiaridade quando ascendo a divindade é que me torno realmente frio como o gelo. Tudo que me toca, congela e quebra. Sou basicamente perigoso demais na forma divina, mas uma boa arma contra ameaças.

Agarro a espada e sinto tudo escuro, ele leva a mão ao olho e mantenho relutantemente minhas asas batendo em meio ao líquido. Ele afasta a mão e me impulsiono para fora de seu olho, voo em frente ao seu rosto e vejo o olhar de alívio dos rapazes. Eles tentam imobilizar o gigante e paro na frente do outro olho do gigante. Ele grita de forma ensurdecedora e coloco a espada na bainha. Ergo os braços para que ele veja que não quero lutar.

- Raiden! - dessa vez quem grita é Jake e ignoro. Quero dar a oportunidade dele voltar ao sul vivo. Olho para trás e vejo ele bater com as mãos no ar e derrubar alguns alados. Suspiro. Realmente não queria matar ele. Saco a espada novamente e desvio dele quando sua mão tenta me alcançar, voo sobre ele e paro atrás de sua nuca. Jake para ao meu lado, o gigante avança pela trilha de pérolas negras e os gritos vinde de lá de baixo me deixam realmente zangado. - Ele não vai parar. - Jake diz.

- Não queria matar ele, mas não tenho escolha. - digo e Jake toma todo o cuidado possível para não me tocar.

- Cuidado. - ele diz. Olho para Jake.

- Faça ele gritar. - Jake assente e voo para a frente. Olho para o gigante e sorrio. Ele me ignora e continua avançando. Vejo Jake voar perto do ouvido dele e entrar, o gigante grita e pego impulso, voo em direção a sua boca e paro em sua garganta, bato as asas e tento manter meu corpo parado no mesmo lugar enquanto voo. O calor de dentro do corpo do gigante é extremo e seu hálito me causam náuseas. Tudo escurece quando ele fecha a boca e olho para cima, sinto o fluxo de ar e fecho as asas, sou lançado para baixo e sei que ele acabou de inspirar e me levar para sua tráquea. Abro as asas e voo entre os brônquios do gigante e preparo a espada, o percurso começa a se tornar estreito e começo a cortar os bronquiolos. Caio em seus sacos alveolares e voo sobre o sangue. "Chegou a parte que odeio!" prendo a respiração e aponto a espada para frente, miro na direção do coração e me impulsiono contra seu coração. Sou banhado em sangue e se eu tentar respirar agora, vou morrer afogado em sangue. Rasgo a parede de seu coração e tudo se torna uma bagunça entre sangue, filetes de gelo ao meu redor e músculos sendo rasgados.

Meus olhos ardem e cravo a espada partindo mais seu coração e dilacerando. Nado no sangue e aproveito o fluxo para entrar nas artérias pulmonares, cravo a espada em um dos sacos alveolares e alço voo, meu corpo pesa em dobro e arranco a espada do saco alveolar. O sangue em minhas asas começa a cair em forma de gelo e me equilibro nas paredes de seus bronquiolos. A velocidade do vento quase me joga vezes seguidas para dentro do sangue novamente, mas consigo me equilibrar. Aos poucos o vento diminui até parar completamente e agradeço a parada cardiorespiratoria do gigante. Voo para cima e volto pelo mesmo caminho, brônquios, tráquea, faringe e saio pela fosa nasal. Vejo o gigante caído estendido na trilha de pérolas negras. Me sinto exausto. Completamente sugado.

Matar um gigante já é complicado demais, por isso, acabamos recorrendo a Ada quando muitos aparecem, eles não podem sonhar que Ada está desaparecida, pois acabariam vindo em bandos.

Para contê-los iria demorar e isso levaria a mais problemas, já que Faruk está deixando as coisas se tornarem um caos. É como se o trono estivesse vazio e tivessemos que manter a ordem sozinhos. Não existe paz sem guardiões.

O pior? Os cadáveres terão que ser encaminhados por Lux e Nox, já que Faruk parece alheio a tudo sem Ada.

Espero que pelo menos ele não queira se matar por isso, ou realmente Pearl enfrentará tempos sombrios.

Realmente sombrios.

Me sento no chão e Jake abaixa ao meu lado.

- Tudo bem? - assinto e coloco a espada no chão.

- Cansado. - ele assente e sorri.

Ouço aplausos e ignoro.

- Você parou o gigante, todos estão gratos. - ele diz e olho para os comerciantes e seres místicos que não foram feridos. Vejo o olhar agradecido e isso me basta.

Me deito no chão ao lado do imenso corpo e encaro Jake, a neve que cai mansamente.

- Mobilize todo o batalhão para tirar o gigante do caminho e levá-lo de volta ao sul, peça a Flora para mandar ninfas para a trilha de pérolas negras e diga as fadas para reunir os feridos. - Jake assente e voa. Fecho os olhos e abro novamente. Volto ao normal e passo os dedos nos olhos, tiro o excesso de sangue e suspiro. Me sinto exausto.

Bocejo.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Hi minionzinhos ❤️
Deixar uma notinha aqui.

Passagem em anos dos livros da saga até o momento.
Drake - ❤️Início❤️.
Aigon - Termina meses depois do início.
Yven - Termina meses/um ano depois do início.
Téo - Termina três anos depois do início.
Neyb - Termina três anos e poucos meses depois do início.
Heig - Termina três anos e poucos meses depois do início.
Raiden - Termina três anos e alguns meses depois do início.
Angel - Termina quatro anos e meio depois do início.

RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VIIOnde histórias criam vida. Descubra agora