10

935 126 6
                                    

Ele ruge e me assusto com a grande coisa vindo em minha direção.

" O que é aquilo agora!?"

Ouço um estrondo forte e um barulho tão alto que imagino as trombetas do juízo final tocando. A terra treme e arregalo os olhos, seja o que for deve ser enorme e está fora dessa floresta. Ignoro e foco na coisa grande vindo em minha direção.

Corro novamente e sinto minhas pernas trêmulas.

- Me deixa! - grito e me afasto enquanto a coisa se aproxima. Juro que se eu sair desse lugar, vou agradecer de joelhos na frente de uma multidão, até beijo o chão que eu pisar.

Corro enquanto a coisa se aproxima e me sinto em ratoeira. Quase não tenho tempo para pensar nesse lugar. Meu estômago ronca e minha cabeça ameaça doer. Fome e sede estão querendo me dominar.

Olho para trás e vejo a coisa perfeitamente. Grande, verde. "Hulk?" ele é horrível, tem dentes afiados e me pergunto se algo nessa floresta tem dentes normais, ele é realmente grande e perturbadoramente ameaçador. Me lembra um ogro desses contos de carochinha. Corro o mais depressa que posso e ouço o estrondo novamente, o chão treme e um barulho ensurdecedor toma toda a floresta, tento ignorar e me pergunto se é o fim do mundo, não que eu me importe, aliás, penso estar morta, já que isso me lembra o submundo. "Queria ir para o céu! Não ganhei nenhuma explicação sobre minha morte!"

Sinto um arranque e sou levantada do chão pelo mochila. Grito e tiro os braços dela, caio no chão de quatro e meu braço lateja, quase bato com o rosto na neve quando meu braço vacila e apoio o cotovelo direito tentando não colocar peso sobre o antebraço. Giro no chão e vejo o ogro analisar minha mochila e cheirar. Ele ruge. O chão não para de tremer e sinto meus ouvidos doloridos. Me levanto enquanto ele está distraído e corro "Adeus mochila!"

Corro mais e sinto lágrimas nos olhos, minha falsa sensação de segurança desaparece, já que meu celular ficou na mochila e agora nem por um milagre conseguirei avisar alguém sobre minha condição.

Tento não pensar muito sobre isso enquanto tento salvar minha pele. Bato o pé contra algo e tropeço, me viro e rastejo enquanto encaro o ogro se aproximando. Engulo seco. Ele se curva e ruge perto do meu rosto, o bafo quente me faz estremecer e encaro o grandão com um olhar assustado.

Ele estende a grande mão em minha direção e estendo os braços para frente defendendo meu rosto, sinto ele agarrar meu braço machucado e grito de dor, sou levantada do chão e meus olhos marejam, a dor que sinto no braço é tamanha e choramingo. Grito de agonia e dor. Ele me cheira e sinto as respirações em meu abdômen. Choro. A dor no braço é insuportável e parece que vou perder meu braço de tanto que dói. Ele tinha que agarrar o braço ferido.

Ele ruge e ver os dentes de tão perto me deixa cheia de terror. Ele segura minha blusa e rasga ela, arregalo os olhos quando meu sutiã é partido junto.

- Socorro! - grito com minha voz chorosa e sinto o terror de estar prestes a ser comida. Ele tira os retalhos e fico com meus seios e barriga expostas a ele, a jaqueta aberta não ajuda a cobrir e a situação de urgencia me faz delirar. Juro ver meu cabelo brilhando e a cor castanha ganhando força. Ele ruge e temo por minha vida. Meu braço lateja e grito de dor, lanço meus pés em direção a seu rosto e bato com tudo em seu nariz, ele me solta e caio de forma estabanada, ele leva as mãos ao nariz e ruge. Outro estrondo absurdo e o chão treme.

Me levanto e começo a correr como uma louca desvairada, puxo a jaqueta e tento manter ela fechada e cobrir meu seios e barriga.

Acabarei morrendo com um resfriado terrível.

Sinto que vou congelar, mas pior, por conta do frio e a perda de sangue, me sinto fraca e trêmula, além da fome e sede que começa a gerar uma dor de cabeça insuportável, me sinto tonta, mas me recuso a parar de lutar, afinal, se sangro, é porque estou viva.

Quero profundamente acreditar nisso.

Corro e vejo o ogro ficar para trás. Diminuo a velocidade e caminho apressadamente para a luz fraca que vejo. Me sinto zonza e tudo roda. "Resista!"

Me pergunto que horas são e como Gabi e Chris estão. Meu coração aperta. Não posso desistir ainda.

Caminho cambaleando e me escoro em uma árvore. Tusso. Me sinto realmente cansada e faminta. Olho ao redor. Aperto a jaqueta ao redor do meu corpo e noto que estou congelando de tanto frio.

Tusso novamente e ofego. Me encolho perto da árvore e olho para meu ferimento magoado, sorrio com amargura, morrerei duas vezes? Suspiro. "Por que ainda estou pensando sobre isso?" meus olhos marejam e analiso a blusa coberta de sangue. Se eu não morrer congelada, de fome, sede ou perda de sangue, certamente será de uma infecção.

Desamarro a blusa ensanguentada de meu braço e seguro a vontade vomitar, torço ela e vejo o sangue molhar a neve encardida. Volto a amarrar no antebraço e não resisto, me coloco de pé e apoio as mãos na árvore. Vomito. Acabo soluçando e me sinto impotente.

Respiro com dificuldade e o chão estremece a ponto de me fazer cair de joelhos, é como se algo muito grande e pesado acabasse de cair. Me equilibro e volto a ficar de pé. Caminho pela floresta cambaleando e olho para o filete de luz. Quero tanto alcançá-lo, talvez eu esteja sendo provada e se conseguir alcançar ele, ganhe o céu.

A tontura aumenta. "Resista Joyce!" solto um gemido e franzo o cenho. Vejo tudo turvo e estranhamente a única pessoa que me vem a cabeça é Ada. Sinto minhas terminações nervosas pedindo que eu lute. Olho para a neve e caio de joelhos, a exaustão me domina e meus olhos marejam.

" Ada! "
Chamo mentalmente e não entendo o porquê de pedir socorro a alguém que mal conheço.

Adormeço.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Hi minionzinho.
Comeu direitinho hoje? Já tomou água?
Notinha de hoje.

Idade dos personagens neste livro.

Drake - Trinta anos.
Mary - Vinte e sete anos.
Petrus - Três anos e meio.

Kate - Vinte e nove anos.
Aigon - Trinta e um anos.
Íris - Sete anos.

Yven - Trinta anos.
Pandora - Vinte e dois anos.

Téo - Vinte e nove anos.
Gabriella - Vinte e três anos.
Chris - Três anos.

Neyb - Vinte e oito.
Morticia - Vinte e um.

Heig - Trinta e três anos.
Flora - Trinta e um anos.

Raiden - Vinte e três anos.
Joyce - Vinte e cinco anos.
______________________________________
Minha família favorita
❤️Faruk❤️ - Trinta e dois anos ("Humanos") Seiscentos e trinta anos vívidos.
❤️Ada❤️ - Vinte e sete anos.
❤️Lux❤️ - Sete anos.
❤️Nox❤️- Sete anos.

Feliz 2021 para todos ❤️

RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VIIOnde histórias criam vida. Descubra agora