Vejo Ada caminhando por uma escada e olhando para o céu. Ela parece preocupada e olha para a mulher ao seu lado.
Tusso. Me sinto aquecida e confortável e sinto um carinho leve perto da minha testa e uma respiração sutil no mesmo lugar. Estremeço e me movo um pouco, noto que estou no colo de alguém e me sinto alarmada, mas estou fraca demais para lutar e o colo é tão quentinho e confortável que não quero sair. Sinto um arrepio ao lembrar da pedra e do homem tentando me matar. Abro os olhos lentamente e noto que estou nua e a pessoa que me segura certamente é um homem, e que homem! Os gominhos no abdômen mostram a malhação e a firmeza dele me deixa chocada, o pior? A pele dele está contra a minha, já que ele está sem camisa. Sinto minhas bochechas instantaneamente ficando vermelhas e desejo sumir desses braços, maneio a cabeça e olho levemente para cima.
Engulo seco e presumo estar sonhando. Encontro olhos na cor violeta e um olhar preocupado de RAIDEN!!!!
- Ra-ai-de-e-en?! - gaguejo e ele me olha com alívio cercando seus olhos. Ele fecha os olhos e vejo rastros de emoção ali, pisco vezes seguidas e automaticamente, me movo em seus braços e saio deles, olho para a cama e agarro uma toalha úmida, enrolo em meu corpo e olho para a situação abismada. Ele permanece de olhos fechados e parece agradecer mentalmente. Vejo uma mulher de cabelos escuros e roupa branca sorrir. Ela parece um anjo de tão bela.
- Oi... Sou Flora. - ela diz e olho para Raiden. Ele abre os olhos e me encara. Engulo seco. Parece me engolir viva e pego em uma situação complicada ao notar que o olhar dele é de desejo puro, olho sem querer para sua calça e desvio o olhar para Flora, sinto meu rosto queimar e quero desaparecer. Tem uma mulher sorridente aqui e desejo profundamente que não seja a mulher dele, porque o cara está realmente excitado e minha nudez diz que sou a causa. Saio da cama e minhas pernas fraquejam, antes que eu caia, Raiden bate asas e me segur... ASAS!? Olho para ele e ofego. Ele me senta na cama e encaro as asas prateadas, com a cor cinza em algumas partes mais escura e em outras, mais clara. Abro a boca em choque.
- Se acalme... Ninguém vai te machucar mais. - ele diz e se abaixa na minha frente, apoiando os braços sobre meu colo, agradeço por estar de toalha, as asas se esparramam pelo chão quando ele se abaixa e me encara. Olhos violetas permanecem me encarando e me sinto realmente estranha com esse olhar, é ameaçador e ao mesmo tempo parece me chamar para perto. - Como se sente? - olho para ele e volto a olhar a mulher. Ela caminha e para na minha frente, ao lado de Raiden.
- Onde estou? - pergunto e noto que estou rouca. Estremeço e tusso. Raiden tensiona e parece alarmado. Flora toca o ombro dele.
- Ela está bem, pare de fazer isso, vai assustar ela. - ela diz e olho para ele, ele relaxa e me olha com curiosidade.
- Você está em Pearl, o que faz aqui? - ele pergunta e seus olhos vão ao vermelho. - Que alado te atravessou? Ou foi o bruxo que matei? - engulo seco. As perguntas parecem desconexas.
- Atravessou? - pergunto e encaro os olhos vermelhos, eles me deixam apreensiva e acabo colocando as pernas para cima da cama e me encolhendo, o movimento deve deixar a vista minhas partes íntimas por segundos, já que a cor dos olhos vão ao violeta e vejo ele engolir vezes seguidas, seu olhar é espantoso, parece fora do normal para alguém mentalmente estável. Flora entra na frente dele e o empurra, ele cai com as mãos para trás e ela fica entre mim e ele no chão.
- Está tudo bem, ele está preocupado apenas, não leve em conta o estresse dele. - ela diz e vejo ela chutar ele com o calcanhar. As palavras dela não parecem tão seguras para mim, ele parece realmente assustador com os olhos vermelhos e parece realmente ameaçador e bravo.
- Onde... - ela me interrompe.
- Pearl, você atravessou o portal que divide esse lado do lado humano, digamos que você está onde alados vivem. - ela aponta Raiden. - Asas, alados, Gabi deve ter dito algo sobre... - assinto. - Então, sabe que precisa que alguém te atravesse, certo? - ela pergunta, Raiden se levanta e se escora no guarda roupa, sinto seu olhar sobre mim durante todo o tempo. - Humanos não conseguem passar.
- Eu cai desse lado, ninguém me atravessou. - digo. - Depois corri muito. - minha barriga ronca e Raiden sai do quarto. Olho para Flora. - O que ele tem? Ele tem asas e é um alado, ok, mas ele parece zangado, eu vou morrer? - meus olhos marejam. Tusso. - Isso é um interrogatório para isso? Porque eu realmente estou cansada, me puna por meus crimes, mas apenas façam logo. - digo e ela pisca vezes seguidas.
- Está traumatizada, deixamos as perguntas para depois. - ela diz e se vira. - Vou deixar que descanse. - ela diz e sai do quarto, me levanto e vejo Flora conversar com Raiden no andar de baixo, ele parece realmente bravo com algo e fecha as mãos em punho, Flora levanta as mãos e sorri, diz algo a ele e depois sai, ele relaxa e volto para o quarto, não quero ser pega olhando.
Me sento na imensa cama e me encolho.
Apenas quero comer algo. Minutos se passam e Raiden aparece no quarto com torradas e um molho. Meu estômago reclama, ele coloca na cama e me encara.
- Come. - assinto e pego uma torrada.
- Obrigada. - digo e ele parece incomodado. - Pergunte. - ele sequer pensa antes de perguntar.
- Desde que chegou, alguém te tocou? - assinto e vejo ele levantar.
- Uns bichinhos que se assemelham a demoniozinhos, um deles mordeu meu braço, depois fui pega por um cara grande e estranho, ele me lembra um ogro, consegui escapar e bem... O homem assombroso que me colocou sobre uma pedra e cortou minhas roupas. - ele relaxa.
- Achei que tinham feito algo com você. - Franzo o cenho.
- Tocar, quer dizer, se alguém tentou... - ele assente e nego. - Não. - digo e continuo comendo. Ele se senta e olho para ele com curiosidade. - Por favor, não tente nada ok? Prefiro morrer! Meu dia até agora foi traumatizante.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...