- Se movam e atiramos! - um deles diz e sorrio para a doutora. Mentalizo dor em cada homem armado.
Gritos começam a soar e ouço baques. Olho para trás e encaro eles com raiva. Eles caem e se contorcem no chão. Alef e Lion suspiram.
- Tadinhos. - Alef diz com frieza e começa a juntar as armas com Lion.
Olho para a doutora e ela parece não entender nada. Aigon caminha em direção a ela e ela entra na sala que tinha saído. Ele me encara.
- Pegue Ada, eu e Kate vamos cuidar dela. - assinto e olho para os homens agonizando no chão.
- Vão desmaiar depois de alguns minutos. - afirmo e caminho para a sala que sei que Ada está. Abro a porta e vejo seguranças, eles apontam armas para nós e Raiden pula sobre um e quebra o pescoço do outro no processo, engulo seco, meu coração acelera. Respiro fundo. Vejo Ada através de câmeras e olho para a porta metálica que fica ao lado de uma sessão de vidro. Tento abrir e não consigo. Raiden me tira do caminho.
- Se afaste. - ele pede e bate contudo na porta metálica. Ela nem se move e suspiro.
- Deve ter uma chave. - digo e ele nega.
- Se tiver, não está por aqui. - ele diz. - Precisamos libertar ela e levar novamente para casa. - ele parece agoniado. Olho ao redor procurando por algo que abra a porta e começo a ler o painel de botões.
Ouço tiros e Lion entra na sala fechando a porta com tudo. Olho para ele alarmada.
- O que houve?!
- Em breve esse lugar estará fervilhando de pessoas querendo nossa cabeça. - ele diz e suspiro. Raiden lê o painel e aperta um dos botões, a porta é destravada e vejo o olhar confuso de Ada. Abro a porta e entro, sorrio. Ela me olha e parece aliviada.
- Finalmente. - ela diz e se aproxima apoiando a mão em minha bochecha. - Tudo bem? - assinto e sinto lágrimas nos olhos, ela me abraça. - Sabia que apareceria. - ela diz e devolvo o abraço.
- Não vai mais sumir. - digo e ela ri. Me afasto e ela me olha com ternura.
- Eu estava ficando com fobia já... Não gosto de estar trancada. - ela diz e assinto.
- Desculpe a demora. - ela nega.
- Eu sei que nem deve entender suas habilidades direito ainda. - nego.
- Não mesmo. - ela suspira.
- Vamos aprender juntas. - assinto.
- Oi? Não quero interromper o momento futura melhores amigas. - Lion diz. - mas temos um pequeno problema chegando com armamento pesado em breve. - ele diz e olho para a porta, não vejo Raiden, mas ele surge em seguida.
- Rápido delícia, temos que sair. - assinto. Olho para Ada e ela me encara rindo.
- Delícia hum? - ela pergunta brincando e coro. - Céus Joyce! Escolheu Raiden! Espero que ele não tenha te ferido. - suspiro.
- Não toque nesse assunto perto dele. - digo em voz baixa e ela faz uma careta.
- Assunto delicado? - assinto.
- Garotas!? - Lion chama.
- Conto tudo depois. - digo e ela assente, saímos da sala e voltamos ao corredor, encontro Kate algemando Adeline e um outro doutor. Ada segura minha mão.
- Quero que conheça Angel. - ela diz e me puxa para uma das portas, ela abre e entro, Raiden entra junto e fico boquiaberta. Vejo telões com visão para Angel.
Ele é um alado realmente jovem, porém suas asas são enormes e brilhantes. Ele está dentro de uma cela, dentro de uma sala menor. Ada destrava a porta da sala menor e entramos. Angel nos encara e Raiden é o primeiro a se aproximar mais.
- Ei... Tudo bem? - Raiden pergunta e Ada sorri. Olho para a cena abismada. Ada destrava a cela e as grades começam a ser levantadas, Angel encara Raiden e olha para Ada em seguida.
- Ele é como você. - Ada diz e Angel encara Raiden.
- Estou bem... - ele responde e vejo o olhar descrente de Angel. - Achei que não viriam, mas ela garantiu que sim. - ele diz e Raiden sorri.
- Você chama muita atenção garoto, não sei como voaremos de volta para casa com suas asas assim. - ele diz e Angel olha para Ada.
- Não se preocupe, tenho a senha da conta do banco de Faruk, vamos alugar um avião e peço para Kate arrumar alguém para nos levar de volta.
Alef entra e limpa a garganta.
- Vamos? Já pegamos quem queríamos. - ele diz e reverencia Ada.
Saímos da sala e noto movimentação nas escadarias. Estendo as mãos e fecho os olhos.
Me concentro em cada passo e segundos depois silêncio absoluto. Abro os olhos e olho para Angel.
- Onde está Alice? - ele tensiona.
- Ela é uma humana, a humana que trazem a minha cela. - ele diz e Ada segura minha mão, me leva até outra sala e olho para a menina.
- Por que quer ela? - Ada pergunta.
- Nox pediu que levasse ela. - digo. - Ele disse que ela é o pulmão do que você veio resgatar. - Ada arqueia as sobrancelhas.
- Mas Angel parece odiar a garota. - ela sussurra. Fico confusa. Olho para a garota.
Ela tem a pele amendoada, cabelos encaracolados e grandes, parecem não ver tesoura a anos, tem a boca desenhada praticamente em um coração e olhos jabuticaba, seu corpo é realmente franzino e diferente de mim ou Ada, ela não é grande, porém seu olhar vazio é valente.
- Eles fazem experimentos nela? - Ada dá de ombros.
- Estamos em um lugar estranho Joyce, eles fazem de tudo. Acredito que estavam mesclando o sangue de Angel ao dela para saber se ela melhorava fisicamente. - pisco vezes seguidas.
- Ela parece saudável. - Ada assente.
- Acho que queriam que ela tivesse as habilidades dele. - entendo o que Ada quer dizer.
- Será que Nox falou algo com sentido? - ela assente.
- Vamos levar ela... Aliás, ela parece ser bem sozinha. - Ada diz e aperta um botão, a porta destrava e entro na sala dela. Ela me olha e se levanta.
- Quem é você? - ela pergunta e ofega. - Não vou novamente para a sala de Angel! Parem de fazer isso! - ela diz e seus olhos marejam. Pisco vezes seguidas e me pergunto se ele machucou ela.
- Sou seu resgate, venha comigo. - peço. Ela me olha sem entender.
- Resgate? - sua pergunta é confusa e olho para trás. Ada entra e sorri.
- Oi... - ela diz. - Sou Ada, estamos levando Angel para longe daqui, quer vir? Moramos em um lugar bom, pode ser livre lá. - ela pisca algumas vezes.
- Livre? - Ada assente.
- Confia em mim. - ela pede. - Não sei o que fizeram a você, mas não precisa sofrer mais. - ela funga. Raiden aparece na porta.
- Vamos delícia? Já colocamos Angel em uma van. - ele diz. Olho para ele e assinto.
- Já vou. - olho para a menina. - Estamos indo, quer vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...