Acordo com Raiden mordiscando minha orelha. Me encolho e giro na cama, as asas produzem uma pequena onda de vento no quarto e encaro ele sorrindo, ele passa a ponta do nariz de forma carinhosa por minha testa.
- Hora de ir. - ele diz e assinto.
- Me faça carinho por mais tempo. - ele ri.
- Foi um pedido ou uma exigência? - ele pergunta e aproveito o calor dele, não é necessário cobertas para me sentir aquecida, mesmo no inverno.
- Exigência. - ele geme baixinho.
- Temos que ir delícia... - ele diz e olho para seu rosto.
- Posso te dar um apelido também? - ele nega.
- Não. - ele diz com diversão e aperto as pálpebras. Penso um pouco e começo a rir.
- Não consigo pensar em nada no momento. - ele parece aliviado.
- Tenho medo de que me chame de algo sugestivo demais. - faço uma careta.
- Tipo? - ele se move e sinto algo pressionar minha entrada. Automaticamente me sinto pronta para recebê-lo, mas ele não o faz.
- Fome. - gargalho.
- Idiota. - ele ri e se senta na cama.
- Vamos, temos que ir. - assinto e me sento na cama, saímos e tomamos um banho rápido, me visto e descemos as escadas, Raiden abre a porta e olho para fora mordendo o lábio, a chuva cai e o céu está realmente escuro. Ele segura minha mão e me puxa delicadamente para fora. - Quer que eu te carregue? Não precisa ir voando se...
- Sou forte. - digo e ele me olha com ternura.
- Sim, você é meu amor. - assinto. Alço voo receosa e tento não me importar tanto com o tempo ao meu redor, olho levemente para cima ao notar que as gotas caem com menos frequência e vejo Raiden sobrevoando de forma protetiva, alcançamos o castelo depois de alguns sustos e pouso ofegante. Levo a mão ao peito e estou tremendo com a possibilidade de ter ganhado uma descarga elétrica, Raiden abre a porta do castelo e me surpreendo. Tem várias crianças no salão e elas brincam animadamente, não parece tão depressivo, agora que tiraram os corpos daqui. Sou surpreendida pelos gêmeos, filhos de Ada, Nox segura minha mão.
- Traga Alice junto. - pisco vezes seguidas.
- Alice? - ele assente. Olho para ele de forma abismada sem entender quem é Alice. - Quem é ela? - ele faz uma careta.
- É uma humana, mas ela não gosta de humanos. - ele diz e Lux sorri.
- Traga ela Joyce! Ela é praticamente o pulmão do que mamãe foi resgatar. - pisco vezes seguidas.
- Ok meninos. - eles assentem.
Procuro Raiden no salão e vejo ele conversando com Drake. Olho para os garotos.
- Vou trazer a mãe de vocês de volta. - digo e eles sorriem.
- Não tenha medo. - Lux diz. - Raiden te protege enquanto está aprendendo. - suspiro.
- Vocês dois tem algum tipo de super poder? - eles riem. Nox me abraça.
- Eu sei que vai parecer estranho, mas obrigado por gerar ela. - meu coração se aperta.
- Gerar ela? - pergunto. Ele se afasta e apoia a mão na minha barriga.
- Ela. - ele diz e meu sangue drena do rosto.
- Estou grávida!? - acabo falando mais alto do que quero e sinto momentaneamente minhas pernas fracas, quer dizer, apenas fui marcada recentemente, não faz sentido. Ganho os olhares ao redor e Lux puxa Nox.
- Você deveria segurar sua língua! Mamãe já pediu! - ele diz e empurra o irmão para longe. Olho em direção a Raiden e ele está boquiaberto, sequer se move. Coro. "Tudo bem Joyce!" isso não é uma possibilidade no momento, então assumo que em um futuro próximo. Caminho em direção a Raiden e ele encara minha barriga.
- Não vamos pensar nisso ok? Talvez eu tenha interpretado as palavras de Nox erroneamente. - digo. Raiden permanece parado e seguro seu queixo, obrigando ele a tirar os olhos de minha barriga. - Ouviu? - ele parece realmente em choque. - Raiden? - ele pisca vezes seguidas e me encara mudo. - Diga algo, está me assustando. - ele olha para Drake e Drake desvia o olhar e começa a assobiar, se afasta e ele volta a me encarar.
- Você está gra-ravida? - pela primeira vez ouço ele gaguejar. Nego.
- Não! - gralho. Ele assente. - Não tem como. - ele assente novamente e se escora no pilar. - Você não quer ter filhos... - presumo e meu coração aperta. Ele nega e arqueio as sobrancelhas.
- Não é isso! - ele se explica. - É porque estou surpreso e... - ele volta a olhar para minha barriga. - Não quero que vá atrás de Ada e se coloque em perigo se estiver. - ele diz e cruzo os braços.
- Não estou! - ele volta a me encarar.
- E se estiver? - nego.
- Não es... - ele agarra minha mão e sou puxada. Atravessamos o salão e ele abre a porta da sala de jantar, vejo Gabi, Mary, Kate, praticamente todos os casais e alguns alados, a maioria dos casais com bebês pequenos. Sou arrastada até perto de uma mulher de cabelos escuros e um olhar realmente escuro, ela está sentada no colo de Yven. Raiden puxa a cadeira ao lado dela e apoia as mãos em meus ombros, me fazendo sentar, ela me olha e sorri.
- Asas marrons, diferentes, parecem asas de verdade, lembra-me um pássaro. - não sei se levo como um elogio ou não. Ela olha para Raiden. - Ela é a alada protetora não é? - ela sorri amplamente e olha para Yven, se movendo no colo dele. - Ela vai dormir lá em casa qualquer dia! Quero fazer ela gostar de mim! - Yven ri.
- Ela vai gostar de você. - ele diz e ela volta a olhar Raiden.
- Está pálido. - ela conclui. Ele aponta minha barriga.
- Marquei ela ontem, ela está grávida? - coro. Ele pergunta em tom normal e me sinto envergonhada, já que as pessoas ao redor estão ouvindo e a sala se torna silenciosa. Quero me esconder!
- Nossa! Ansioso você... - ela diz e olha para mim. - Sou Pandora. - ela diz e faz uma careta. - Sei a história, Yven me contou, então? Como se sente ao se envolver com um alado como Raiden? - Raiden encara Yven e vejo Yven cutucar Pandora. Ela olha para Raiden e acabo encarando Raiden momentaneamente. Seus olhos estão vermelhos.
- Ela está? - ele repete. Ela olha para mim fazendo beicinho.
- Posso? - ela aponta minha barriga. - Verei se foi fecundada. - coro. Olho ao redor e me levanto da cadeira, Raiden me faz sentar.
- Pare. - sussurro para ele sentindo minhas bochechas quentes. Gabi aparece sorridente.
- Deixe ela ver. - nego. Olho para Raiden. Ele permanece com os olhos vermelhos e olha para Pandora.
- Veja Pandora. - ele pede e ela me encara.
- Posso? - engulo seco. Assinto e ela enfia a mão entre o espartilho e a calça de couro que visto. Sinto um calor agradável de sua mão e ela retira logo em seguida e olha para um Raiden ansioso. - Por que quer saber? Se ela estivesse, o que faria? - Pandora se levanta e se coloca na minha frente. Raiden me encara de relance e vejo irritação em seu olhar, ele parece querer arremessar Pandora para longe de mim ao perceber que ela tenta me afastar.
- Saia. - ele ordena. Yven puxa Pandora para seu colo.
- Não brinque com Raiden... - ele pede. Raiden segura minha mão e me puxa para perto, deixo minhas asas descansarem e ele se posiciona atrás de mim e entre elas, me abraçando por trás de forma protetiva, como se temesse que alguém fosse me afastar. Olho para Pandora e suplico com o olhar que ela não diga que estou, mesmo se estiver. Ela se levanta do colo de Yven e suspira.
- Proteja ela Raiden, mas não a sufoque. - Pandora diz e assente. - Está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIDEN - Saga "Pearl" - Livro VII
FantasyJoyce acha que morreu, quando vai parar em Pearl, por literalmente um tropeço. A vantagem disso tudo é finalmente estar perto do alado dos sonhos dela. Mas será que Raiden é realmente esse lorde? ________________________________________ "- Eu farei...