Abro meu closet e olho para todos aqueles vestidos luxuosos. Essa noite é memorável e eu preciso estar deslumbrante, afinal, é a inauguração do meu primeiro cassino em Las Vegas.
Escolho um vestido vermelho decotado, colado e com abertura na latera.Coloco um sapato de salto e finalizo minha maquiagem com um batom vermelho. Olho-me no espelho e gosto do que vejo: uma mulher confiante e sexy. Não há dúvidas que serei o centro das atenções, como sempre.
Ouço batidas na porta da minha suíte e quando concedo a entrada, vejo Mattia abrir a porta e entrar. Ele está usando um terno preto e sua gravata azul marinho combina perfeitamente com sua camisa social. Seus cabelos pretos estão repartidos de lado, o que particularmente eu acho muito charmoso.
- Você está esplendorosa. – Ele diz me olhando de cima a baixo com um sorriso em seus lábios e admiração em seu olhar.
- Eu sei. – Sorrio e me direciono a ele. – Você também está encantador.
Ele sorri em forma de agradecimento e em seguida informa:
- A limousine já está esperando a madame.
- Não é porque você é o meu subchefe que precisa me tratar com tanta formalidade. Nem parece que nos conhecemos há tantos anos. – Digo isso e entrelaço nossos braços e começamos a caminhar.
- Você sabe que lhe trato assim porque você é fascinante.
Eu sorrio e seguimos nosso caminho em silêncio e ao sairmos da mansão me deparo com o motorista da limousine nos aguardando, então ele abre a porta e Mattia e eu entramos na mesma. Durante o caminho, bebo duas taças de champanhe na agradável companhia de meu subchefe.
- Infelizmente não poderemos ficar até muito tarde na inauguração do meu cassino, pois nosso voo para a Itália sairá às 8 horas. – Informo Mattia e bebo o último gole de champanhe que havia em minha taça.
- Algum problema com os negócios na Itália? – Ele me olha com seriedade.
- Não. – Eu respondo sem hesitar. – Apenas meu pai me convocou para uma reunião. Parece que vamos nos aliar a mais uma organização mafiosa.
- Ou seja, mais dinheiro entrará em nossos bolsos. – Ele sorri e enche minha taça de champanhe e nós brindamos.
Instantes depois, chegamos ao cassino e eu não me admiro ao vê-lo lotado. É claro que eu não teria fechado negócio se eu não soubesse que os lucros seriam elevados. Conforme vamos entrando, todos os olhares se voltam para Mattia e, obviamente, para mim.
Em seguida, resolvo me afastar de Mattia e exploro o ambiente enquanto cumprimento algumas pessoas. A maioria dos clientes estão envolvidos nos mais variados jogos: caça-níqueis, roleta, blackjack, poker, entre outros. O restante das pessoas estão empolgadas observando os demais jogarem e fazerem suas apostas.
Percebo olhares cobiçadores em minha direção e recebo alguns flertes, mas recuso todos. Para a infelicidade deles, hoje não estou a fim de me relacionar com alguém, ser flertada ou de seduzir algum homem atraente. Uma das coisas mais incríveis de ser eu, é que além de eu ter muita fortuna em diversos bancos pelo mundo e vários bens materiais, eu posso ter o homem que eu desejar no momento que eu quiser e também posso dispensar qualquer um quando eu decidir. Ao longo da minha vida, apenas um pobre homem me rejeitou e eu não deixei isso impune: tive o prazer de vê-lo implorando para que eu poupasse sua vida enquanto eu adentrava uma faca lentamente em seu peito.
Decido pegar uma bebida enquanto meus olhos continuam vagando pelo local até que eles repousam em Mattia que está bebendo whisky enquanto conversa com dois homens. Alguns momentos nossos olhares se cruzam, afinal, é obrigação dele estar atento a mim a todo o momento, para caso eu precisar de seus serviços. Faz cinco anos que esse homem alto, de ombros largos e fortes é meu braço direito. Além de ele ser muito bonito e atraente, Mattia possui diversas habilidades que são fundamentais para nossos trabalhos. Ele me serve de todas as maneiras possíveis e está sempre disponível para quando eu precisar, seja para realizar investigações que dizem respeito aos nossos negócios, até para satisfazer todos os meus desejos pessoais.
Depois de passarmos em torno de três horas no cassino, eu chamo Mattia e nós retornamos para a mansão.
Quando chegamos nela, eu tiro meu salto e solicito para uma das minhas empregadas preparar um banho de sais minerais para mim. Enquanto ela se dirige para a minha suíte principal, Mattia se direciona para mim:
- Pelo que eu pude observar hoje, o cassino será um sucesso e dará lucros significativos.
- Assim como todos os nossos negócios. – Eu sorrio e pego dois copos e coloco uma dose de whisky em cada um deles e entrego um para Mattia. – Mas isso não significa que não devemos comemorar mais essa conquista.
Vejo Mattia retribuir o sorriso e ao terminarmos de beber, eu me aproximo dele e o puxo pela gravata até mim e faço nossos lábios se unirem em um beijo intenso enquanto coloco minha mão em sua nuca e sinto as mãos dele passearem pelo meu corpo. Segundos depois finalizo o beijo e quando me afasto de Mattia, vejo o mesmo passar os dedos em seus lábios para tirar meu batom que ficou neles.
- Já estava com saudades de sentir o gosto do seu batom. – Ele diz me olhando e terminando de limpar a boca.
- É melhor você não se acostumar. – Eu digo isso e sorrio para ele e em seguida me viro e vou em direção a minha suíte.
Quando entro no banheiro, coloco uma música para tocar, me despido e entro na banheira, onde eu fico por algum tempo relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanfictionSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...