Prólogo

139 4 0
                                    

Lúcifer caminhava livremente pelo protão do paraíso e os guardas o olhavam com desprezo prontos para atacar a qualquer momento. Quando chegara ao trono de Deus abriu um sorriso malicioso dizendo:

- Aqui estou oh Jeová. – disse seu nome com nojo.

- Tu sabes a maldição que caístes em sua cabeça por ser tão soberbo e querer ser igual a mim. Não cansas de tentar isso Samael, sendo que era um dos mais adorados de meus anjos. Deixando que o pecado existisse em ti e em orgulho escolheu se rebelar contra mim para poder tentar se tornar o seu próprio Deus. O que queres fazer com meu Reino? Irá destrói-lo? Vejo que tudo que construí pode ser arruinado em suas mãos.

 Lúcifer riu estrondosamente fazendo com que Arcanjo Miguel que estava ao lado do altar desse um passo a frente.

- Oh Miguel o favorito de Jeová, que para isso ate colocara seu irmão no Inferno. Você poderia ter tantas coisas ao meu lado em vez que estar ao lado de alguém que possa não ser o Ser que criou todo o Universo, o próprio Deus. – disse gesticulando seus braços ao redor do local. – Mas bem respondendo sua pergunta não irei destruir a sua preciosa Terra, estou lá porque Você fez de mim um anjo caído e assim abrir seus olhos que teu povo não serve a ti. A riqueza e o poder são tudo que os seres humanos querem e não servir a um Ser que nem sabem se existe ou não.

- Com isso transforma minha paz em guerra, fazendo com que pessoas de coração puro carregassem o pecado e o orgulho consigas. Fizeres tudo isso para me mostrar que suas duvidas são as mesmas que o povo que criei, mas sabes que nem todos foram afetados com sua presença. Existem pessoas que acreditam no amor e que lutaram por isso em vez das ganancias que colocara no mundo.

- Logo todos perceberão que o amor é uma destruição e assim escolheram servir a mim em vez de Ti.

- Temo dizer que suas palavras não se concretizaram, porque a fé que certas pessoas têm a Mim é muito maior e mais poderosa do que você Lúcifer.

- Seus caçadores Você quer dizer?

- Não só eles, meus homens e mulheres que criei para terem a vida eterna no Paraíso ao meu lado. Pessoas que você não poderá tê-las por serem leais a mim

- Meus demônios que estão na Terra continuaram o meu serviço e conseguiram trazer mais almas para o Inferno, sendo assim todas as suas criaturas irão me pertencer quando a Grande Guerra acontecer.

- Você não ira conseguir vencer essa guerra Samael.

- Como não Jeová? Do mesmo modo vocês têm uma arma também tenho a minha e com ela conseguirei tudo o que quero. Não importa quem vocês mandem para lá, porque nunca conseguiram derrotar o anjo caído que fará da Terra minha.

E assim desapareceu através de suas sombras.

- Precisamos mandar Ari para Terra Senhor. – disse Miguel.

- Tu sabes que não quero um dos meus na Terra agora.

- Lúcifer terá vantagem se sua arma não for destruída. 

- Tudo que ele quer é exatamente que façamos isso. Dar a ele o que tanto quer. Sua liberdade e Ari não está pronta ainda. A família que ira ter a criança não nascera e só eles poderão protegê-la dos perigos que enfrentara.

- Como quiseres Senhor.

Assim Miguel saiu e foi ate onde seus anjos se encontravam. Ate que chegou a sua escolhida.

- Ari você precisa começar a se preparar, logo sua hora chegara e tem muito que aprender sobre a vida humana.

- Sim Miguel. – respondeu os bondosos olhos dos mais corajosos dos anjos que Miguel tinha a seu lado.

Mil anos se passaram e Deus viu seus caçadores se tornando egoístas e gananciosos, mas não era hora ainda de puni-los. Todos os dias observava a arma de Lúcifer na Terra. A que demorou ainda anos para estar pronta do mesmo modo que Ari. Ele sabia o futuro que guardava a pobre criança e o peso que carregaria quando seus 18 anos chegassem. O mundo de tentações que devera saber dizer não a eles e de dor teria que suportar. Uma criança acabara de nascer sendo ela a esperança que a Terra estaria segura de Lúcifer e a única que mostrara aos humanos o que de verdade significa amar. 

Abraçada pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora