Capítulo 21

34 2 0
                                    

OS DIAS SE PASSARAM COMO BORRAM. HAVIA UMA FESTA DA FRATERNIDADE  que as meninas estavam loucas para ir. Ainda mais com a Brenda namorando com o Jeferson oficialmente agora. Ela estava toda cheia de vida falando pra lá e pra cá sobre como estavam felizes, isso me deixou um pouco pensativa já que não estava mais com esse clima todo no meu namoro com o Nathan, ainda mais depois do episodio recente que aconteceu hoje.

A Cristina me pediu ajuda para carregar as compras do supermercado. Só não esperava que fossem tantas coisas e como quis ser gentil peguei todas as mais pesadas e as deixei com os mais leves, se por acaso tinha uma mais leve. Chegando quase perto da pousada já estava soando horrores, estava um belo dia de sol. Seus 28º C deixavam a cidade diferente sem as pessoas circulando com varias peças de roupas e agora estava o mais livre possível delas, me deparo com o homem que é o verão ambulante vive quase sem roupa para se exibir.

- Posso ajudar as senhoritas? – ofereceu pegando algumas das minhas sacolas, o que foi um alivio e indo pegar as da Cristina.

- Muito obrigada Alaric, sempre sendo muito gentil. – disse com um sorriso simpático. Ela realmente gostava dele isso era nítido.

- O calor o faz ser gentil com as pessoas Alaric? – disse.

- Eu sempre sou Cinderela, mas você esta sempre esperando o pior de mim e assim faz com que não admire tudo de bom eu faço.

Assenti com a cabeça, ele e a Cris começaram a jogar papo fora, estando um pouco atrás admirei o. Estava usando uma regata branca que deixava seus músculos todos realçados e usando uma bermuda azul marinho. Tinha que parar de fazer isso ele era bonito de qualquer jeito, não importava a roupa que usasse. Balancei minha cabeça, aquele sol a estava afetando não podia ter pensamentos dessa para ele. Estava com o Nathan e não podia pensar assim no Alaric, mas ele fodia com tudo quando abri a boca e fez isso agora.

- A proposito você está linda Cinderela.- disse perto do meu ouvido me fazendo derreter mais com suas palavras do que com o sol.

Reparei no meu vestido de alça fina, com estampas de flores e que cai solto nos meus joelhos. Usava uma rasteirinha e meus cabelos estavam em um coque trançado. Depois do almoço nós iriamos até a cidade vizinha onde tinha uma cachoeira e embalando tudo para a festa da fraternidade em um apartamento nossa colega de turma. Já estava pronto para o dia inteiro.

Ajudando a arrumar as coisas na dispensa a Cristina me fala:

- Vocês dois realmente são almas gemas.

- Finalmente aceitou o Nathan como meu namorado. – eu sabia que não era dele, mas não queria a ouvir falando o outro nome.

- Você sabe de quem eu estou falando e não é o Nathan.

- Como você pode trocar o cara certo que me fara feliz pelo errado que o meu futuro seria um ponto de interrogação.

- O cara errado é o certo pelo menos para você é. Não viu como ele esta nesses ultimo dias, um amor.

Realmente ele estava mais na dele e me dava espaço para respirar o que antes era impossível com o bombardeamento de perguntas que me fazia.

- É.

- É? Vejo um futuro então para o meu casal.

- Nós não formaremos um casal Cris, eu gosto do Nathan.

- Mas que coisa mais broxante. Eu gosto do Nathan. Gosto. Você deveria dizer que o ama, como se sentia viva e feliz perto dele. Não um gosto. Gostar é amizade. Amor é a intensidade da coisa que agora eu acho que você pode estar sabendo o que é.

Abraçada pelas SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora